George Fodaum Postado 26 de setembro de 2003 Autor Postado 26 de setembro de 2003 mais eu vo com o moderador.. afinal, moderador ou nao, ele entende um pouco mais q vcs ne...
zapatista Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 entao vai.. e aproveita faz logo um seguro de vida pra deixar algo pra sua familia... therma é 2 capsulas no maximo !! xenadrine 4 !! 6 é suicidio de xena é risco alto de ataque cardiaco, de therma pro é morte na certa !!
j i u Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 entao vai.. e aproveita faz logo um seguro de vida pra deixar algo pra sua familia... therma é 2 capsulas no maximo !! xenadrine 4 !! 6 é suicidio de xena é risco alto de ataque cardiaco, de therma pro é morte na certa !! 2 no maximo? 2 ja eh pra ta tomando na 2a semana rapaz 6 eu tb acho um absurdo, mas nao vejo problema algum em se chegar a 4 caps/dia
George Fodaum Postado 27 de setembro de 2003 Autor Postado 27 de setembro de 2003 é, depois de muitas pesquisas aqui e analisar, aprendir q therma é so 2 capsulas por dia! flw ae galera, mais ainda to em duvida se posso tomar creatina e therma junto.. se alguem ai souber, por favor falae..
j i u Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 é, depois de muitas pesquisas aqui e analisar, aprendir q therma é so 2 capsulas por dia! flw ae galera, mais ainda to em duvida se posso tomar creatina e therma junto.. se alguem ai souber, por favor falae.. nao cara, vc alem de aprender errado, nao eh no maximo 2 caps. ao dia nao, tem gente q começa com essa quantidade.. isso vai de acordo com a RESPOSTA do seu corpo! entende isso e NAO deve tomar creatina junto com Therma pois o therma contem cafeina oq quebra o efeito da Creatina..
Taerone Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 EU ACHU QUE NÃO DÁ MUITU CERTO AMBOS NÃO... AH E TU FEZ UNS EXAMES ANTES DE USAR O THERMA HEIN???
George Fodaum Postado 28 de setembro de 2003 Autor Postado 28 de setembro de 2003 Eu nao, vo tomar na tora mesmo! se eu ver o bagulho é forte eu paro (o foda é os 80 contu q eu paguei).....
zapatista Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Eu nao, vo tomar na tora mesmo! se eu ver o bagulho é forte eu paro (o foda é os 80 contu q eu paguei)..... comeca devagar mesmo cara, comeca com 1, quando se sentir tranquilo, aumenta pra 2... comecar com 4, 6, é coisa pra quem ja tem costume com efedrina e nao parece ser seu caso...
Taerone Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 KRA FICA ESPERTU QUE EFEDRINA NÃO É BRINCADEIRA...SE TU TIVER PROBLEMA DO CORAÇÃO...GRANDES CHANCES DE CAIXÃO.....FAZ UNS EXAMES ANTES...AH E DEPOIS POSTA SE OBTEVE OS RESULTS
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.