Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GORDURA VEGETAL


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Deve evitar sim Taerone...

As gorduras são nescessárias para o nosso organismo, mas em doses baixas para os objetivos que vc está mencionando...

Absolutamente TUDO o que tem gordura é mais saboroso. A gordura tem o poder de dar sabor aos alimentos, tanto a gordura vegetal quanto a animal.

Note a diferença entre um picolé de fruta e um sorvete de massa...é a godura que faz a diferença no sabor.

Queijos amarelos em gerais tem sabor mais forte, por causa da gordura...a carne perto da gordura é saborosa também...

(Aliás, quanto a esta afirmação espero qeu meu marido compartilhe deste pensamento, ehhehhehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA VERDADE PRETENDU CORTAR TOTALMENTE DE LEITE DERIVADUS E O MAXIMO QUE PUDER EM MATERIA DE GORDURA..

ALGUEM MAIS PODE OPINAR?

Mas por que vc quer cortar totalmente Tae?

O leite tb tem proteína, queijos...e sabe, é bom vc diminuir a quantidade de gordura, mas não eliminá-la totalmente porque elas são nescessárias ao nosso organismo, ao bom funcionamento dos intestinos, elas tem as suas funções também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É LEITE E DERIAVDUS SÃO BONS POR CAUSA DAS PROTEINAS E TALZ...MAS TEM LACTOSE..E EU TO EM UMA DIETA QUE EVITA-SE A LACTOSE...VIDE O MEU TOPICO SOBRE CORTAR LEITE E DERIVADUS...

EU TO NA 3º SEMANA E EU TO GOSTANDU DOS RESULTADUS..NA VERDADE QUERU ACABAR COM UM PIRELLI QUE NÃO SAI....TB DIMINUI MAS NÃO CORTEI TOLTALMENTE ALIMENTUS COM GORDURA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lactose não é um vilão como todos pensam, é apenas um dissacaridio como qual;quer outro.

E quanto a gordura vegetal seu consumo não é tão problematico como o da animal, são gorduras insaturasas, logo para se digerir uma molecula de gordura insaturada se gasta muito mais energia que um saturada, pois o tipo de ligaçoes entre os atomos e muito mais estavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...