Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLAUDIO SCHENKER & O TESTE DE FIBRAS


Visitante Claudio Schenker

Post Destacado

olha só... qto. ao assunto do tópico, sou muito interessado a respeito por ser profissional da area, e acho q o Unabomber está correto em requisitar referências, pq não se pode dizer que algo é uma verdade absoluta sem que isto seja comprovado e aceito pela comunidade cientifica. Eu acredito que o teste de fibras seria realmente uma ótima opção para tornar treino realmente individual, porém se este for realmente comprovado! minhas questões postadas anteriormente neste tópico ficaram sem respostas pois vcs preferiram agressões pessoais,eu acredito que seria muito melhor se vcs esquecessem com quem estão falando (confesso que faço isso algumas vezes) e discutam o assunto em si.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu nao sei sobre as provas cientificas a respeito do teste de fibras, mas o que sei eh que nao pratica estou tendo resultados e isso que importa, foda se o resto.

fico feliz por vc, mas se vc fosse profissional, ou tivesse real interesse com relação a treinamentos vc iria querer saber o pq das coisas... os cientistas não se importam apenas em viver, querem saber tudo o que se pode sobre a vida, até para melhorá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá maluco, o q ele tem a ver comigo?

Vc tá precisando de um psiquiatra unabomber, tenho um tio afastado q é neurologista(Carlos Bacelar), acho q ele pode indicar um pra vc.

Qto a opinar ou não, vc não é ninguém pra dizer isso.

Você pode opinar contanto que use referencias cientificas. Qto ao psiquiatra, dispenso meu querido. A verdade é que o topico esta se perdendo. Legal seria que quem o criou colocasse opiniões veridicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só... qto. ao assunto do tópico, sou muito interessado a respeito por ser profissional da area, e acho q o Unabomber está correto em requisitar referências, pq não se pode dizer que algo é uma verdade absoluta sem que isto seja comprovado e aceito pela comunidade cientifica. Eu acredito que o teste de fibras seria realmente uma ótima opção para tornar treino realmente individual, porém se este for realmente comprovado! minhas questões postadas anteriormente neste tópico ficaram sem respostas pois vcs preferiram agressões pessoais,eu acredito que seria muito melhor se vcs esquecessem com quem estão falando (confesso que faço isso algumas vezes) e discutam o assunto em si.

obrigado.

Não sou profissional da área mas, como o amigo citado, tb tenho imenso interesse em conhecer as bases científicas deste teste de fibras - alías acredito q qq um aqui com um MÏNIMO de QI tb tenha!!!

I DON'T TAKE ANYTHING FOR GRANTED...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Sobre a bibliografia etc. Arthur Jones escreveu um dos livros sobre isso e o nome desse livro é: THE LUMBAR SPINE, THE CERVICAL SPINE AND THE KNEE mas de que adianta se você nem sabe a língua inglesa? Sendo assim, so sorry.

PS: Poste sobre o que você acha certo no site da MEDX, opps! Você não sabe inglês....so sorry again EMANUEL.

PS: Poste sobre a sua discordância também no cyber pump, pois lá existem relatos sobre o teste e além disso atletas de alto nível treinam com o H.I.T. e usaram o teste, e isso é irrefutável.

Sobre a comunidade científoca tenho algumas palavreas de Arthur Jones para muitos e traduzidas já que o coitado do EMANUEL não sabe o inglês...sorry again"A COMUNIDADE CIENTÍFICA TEM MUITOS BASTARDOS QUE SEMPRE TENTAM BURLAR COISAS, ASSIM FOI NO INÍCIO E ASSIM É AGORA, MESMO DEPOIS QUE AVIÕES ESTAVAM VOANDO ALGUNS DA COMUNIDADE CIENTÍFICA DIZIAM QUE ISSO ERA IMPOSSÍVEL, SÃO POBRES DE MENTE...DEPOIS AO LONGO DOS ANOS QUISERAM DESCREDITAR MINHAS MÁQUINAS NAUTILUS DIZENDO QUE ERAM PERIGOSAS E OUTRA VEZ NADA CONSEGUIRAM E HOJE DIZEM O MESMO SOBRE MUITAS COISAS QUE NÃO ENTENDEM" Arthur Jones.

Espero que isso satisfaça alguns que pensam que sabem algo.

Sobre o livro que eu cito acima, EU TENHO, porém EMANUEL se vc não tem poder aquisitivo para ter um cartão de crédito e compra-lo ou memso viajar como eu fiz e faço e comprar bons livros eu nada poderei fazer por você, e mais uma vez você como muitas ficarão no desespero pois nem todos podem ter tudo e isso é também incontestável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto ao outro assunto não vou discutir, pq o alvo da discussão seria um judeu(hebreu), coisa que seus amigos não gostam. Quanto ao tópico, se não tiver um estudo endossado por cientista e ou universidade, sugiro que não opine.

vc eh ridiculo, seria de imensa estupidez achar que para algo ser valido tem que ter o nome de uma faculdade escrito embaixo isso seria somente estupidez, eu posso em um mes estudar e saber mto mais sobre um assunto especifico do que uma pessoa 5 anos em uma faculdade, vc decerto nao usa produtos microsoft pq bill gates nao eh formado, se arthur jones tivesse entrado numa faculdade seria simplesmente burrice, lah ele so iria ser atrasado pelos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a bibliografia etc. Arthur Jones escreveu um dos livros sobre isso e o nome desse livro é: THE LUMBAR SPINE, THE CERVICAL SPINE AND THE KNEE mas de que adianta se você nem sabe a língua inglesa? Sendo assim, so sorry.

PS: Poste sobre o que você acha certo no site da MEDX, opps! Você não sabe inglês....so sorry again EMANUEL.

PS: Poste sobre a sua discordância também no syber pump, pois lá existem relatos sobre o teste e além disso atletas de alto nível treinam com o H.I.T. e usaram o teste, e isso é irrefutável.

Sobre a comunidade científoca tenho algumas palavreas de Arthur Jones para muitos e traduzidas já que o coitado do EMANUEL não sabe o inglês...sorry again"A COMUNIDADE CIENTÍFICA TEM MUITOS BASTARDOS QUE SEMPRE TENTAM BURLAR COISAS, ASSIM FOI NO INÍCIO E ASSIM É AGORA, MESMO DEPOIS QUE AVIÕES ESTAVAM VOANDO ALGUNS DA COMUNIDADE CIENTÍFICA DIZIAM QUE ISSO ERA IMPOSSÍVEL, SÃO POBRES DE MENTE...DEPOIS AO LONGO DOS ANOS QUISERAM DESCREDITAR MINHAS MÁQUINAS NAUTILUS DIZENDO QUE ERAM PERIGOSAS E OUTRA VEZ NADA CONSEGUIRAM E HOJE DIZEM O MESMO SOBRE MUITAS COISAS QUE NÃO ENTENDEM" Arthur Jones.

Espero que isso satisfaça alguns que pensam que sabem algo.

Sobre o livro que eu cito acima, EU TENHO, porém EMANUEL se vc não tem poder aquisitivo para ter um cartão de crédito e compra-lo ou memso viajar como eu fiz e faço e comprar bons livros eu nada poderei fazer por você, e mais uma vez você como muitas ficarão no desespero pois nem todos podem ter tudo e isso é também incontestável.

Procurei nos sites das maiores livrarias do Brasil e não achei esse livro.

Não consta nem em catálogo.

Ao invés de voce mandar a gente comprar um livro que não existe aqui

no Brasil não seria mais digno da sua parte ´ja que voce é o maior divulgador desse teste, explicar com suas proprias palavras como é que a pesquisa foi feita ou nem isso tem no livro? Ve se voce entende, a gente

ja sabe como é o teste, o que a gente quer saber é como o Arthur Jones fez para conseguir chegar nele. Não é possivel que nao haja um artigo

do Arthur Jones que explique sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei nos sites das maiores livrarias do Brasil e não achei esse livro.

Não consta nem em catálogo.

Ao invés de voce mandar a gente comprar um livro que não existe aqui

no Brasil não seria mais digno da sua parte ´ja que voce é o maior divulgador desse teste, explicar com suas proprias palavras como é que a pesquisa foi feita ou nem isso tem no livro? Ve se voce entende, a gente

ja sabe como é o teste, o que a gente quer saber é como o Arthur Jones fez para conseguir chegar nele. Não é possivel que nao haja um artigo

do Arthur Jones que explique sobre isso.

Claudio , toda essa discursão poderia ter sido evitada se simplesmente voce que tem o livro de Arthur jones transcrever o artigo pra cá , que mostra como ele chegou no teste de fibras, e para com isso de tentar menosprezar os outros , coloca o texto em ingles mesmo , pois muitos aqui sabem ingles e poderão opinar em cima!

O Thiago já não sabe o que dizer , pois você ainda não mostrou como Artuur Jones chegou nesse teste ,Se voce não sabe a resposta seja objetivo e diga , eu não sei como ele chegou nos resultados porque no livro não consta , mas sei que funciona pois várias pessoas já testaram e obtiveram resultados! Não é tentando ser melhor que ninguem que vamos conseguir conquistar opniões.

Eu malho HIT , e pretendo continuar ,pois estou tendo resultados, agora puxa dá raiva um cara ficar se vangloriando poruqe sabe ingles no forum(como se fosse grande coisa) , talvez para o perfil das pessoas que façam musculação hoje até seja, mas para com isso , voce saber um pouco de treinamentos não faz de voce algo , voce é alguem pelos seus atos e pelo qeu voce conquista ,vida profissional + vida emocional em equilibrio = sucesso na vida!

Qual sua idade Claudio ?Voce é casado ? O Thiago, a galera , todo mundo brinca fala de mulheres , mas voce eu nunca vi mencionar sobre o assunto, não estou ensinuando nada, mas relaxa um pouco, isso aqui não vai afetar em nada sua vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...