Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Fudida


duhf

Post Destacado

bom... seguinte...... to treinando a menos de 1 mês, mas pretendo começar a tomar suplementos no segundo mes, principalmente pq preciso ganhar peso, to com 1,85m e 60kg....... to tomando agora no momento só Might One da optimun......

Queria que vcs me passassem uns suplementos bom pra toma pra ganha massa e força, não exagerem muito no preço....... vlw...... alimentação tá boa, to comendo bem paka.... to malhando a poko tempo.... 10 dias no máximo......... mas só vo começa com suplementos no 2º mes, vlw, postem aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Acho besteira, acho melhor vc tomar só o Migth One e fazer uma boa dieta até vc chegar nuns 70... depois vc compra tudo que lhe falei... toma é bem melhor...

Ahhh e albumina da Neo-Nutri é bom sim...

Pôa bixo ... c tá por fora.... albumina da neo nutri é um líxo!!! isso aí até minha vó tá sabendo!!!! a unica albumina que recomendo é SALTOS que é praticamente pura.

Outra coisa : _Doberman , tu tá postando mais que xuxu na cerca, em um mês postou 500 mensagens, tá empolgado hein????? hahahahahahahahahahahahahahahahahuhuhueheheuhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...