Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Fudida


duhf

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ALBULMINA É BOM MAS ODEIO!MORRO DE NOJO...SÓ USO PQ PRECISO...A DA MILLENIUM É BOA MAS O GOSTO É HORRIVEL..MESMU SENDU DE CHOCOLATE E ELA NÃO DISSOLVE....E O PIOR É QUE EU TOMO COM AGUA!MAS ME DISSERAM QUE TEM OUTRAS MUITU PIORES...

concordo plenamente com vc

tb to tomando a de chocolate da millenium

acho de boa qualidade

mas o gosto eh horrivel

tem que tomar tudo de uma vez

aheuaheauhe

ela realmente nao dissolve

fica grossona

e aparecem bolhas

aehuaheua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pôa bixo ... c tá por fora.... albumina da neo nutri é um líxo!!! isso aí até minha vó tá sabendo!!!! a unica albumina que recomendo é SALTOS que é praticamente pura.

Outra coisa : _Doberman , tu tá postando mais que xuxu na cerca, em um mês postou 500 mensagens, tá empolgado hein????? hahahahahahahahahahahahahahahahahuhuhueheheuhahah

Bom eu tomei e foi boa pra mim... bem que prefiro a Peter...

Sim to postando direto... to tentando ajudar a galera como posso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomo a albumina da neo-nutri sabro baunilha, o sabor eh otimo, parece sorvete de baunilha derretido, so q n tem mta proteina, negocio eh tomar 4 colheres dividias em 2 doses, cada dose tem 8g de proteina, para mim q tenho mais ou menos sua estatura, um pouco + baixo e + pesado ta bom, essas outras albuminas q vem quase puras o sabor eh horrivel, mas tbm sao mais caras, deve tar uns 40 pila o pacote de 1kg eu paguei 29 na minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...