Visitante louko Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 malto hipecalroico albumina
zapatista Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Albumina da Neo-Nutri é boa ou naum???? nao, muito carbo. boa tem a millenium (probiotica) e saltos... depois a peter food
Taerone Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 ALBULMINA É BOM MAS ODEIO!MORRO DE NOJO...SÓ USO PQ PRECISO...A DA MILLENIUM É BOA MAS O GOSTO É HORRIVEL..MESMU SENDU DE CHOCOLATE E ELA NÃO DISSOLVE....E O PIOR É QUE EU TOMO COM AGUA!MAS ME DISSERAM QUE TEM OUTRAS MUITU PIORES...
Gustavo-DF Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 ALBULMINA É BOM MAS ODEIO!MORRO DE NOJO...SÓ USO PQ PRECISO...A DA MILLENIUM É BOA MAS O GOSTO É HORRIVEL..MESMU SENDU DE CHOCOLATE E ELA NÃO DISSOLVE....E O PIOR É QUE EU TOMO COM AGUA!MAS ME DISSERAM QUE TEM OUTRAS MUITU PIORES... concordo plenamente com vc tb to tomando a de chocolate da millenium acho de boa qualidade mas o gosto eh horrivel tem que tomar tudo de uma vez aheuaheauhe ela realmente nao dissolve fica grossona e aparecem bolhas aehuaheua
_Doberman_ Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Pôa bixo ... c tá por fora.... albumina da neo nutri é um líxo!!! isso aí até minha vó tá sabendo!!!! a unica albumina que recomendo é SALTOS que é praticamente pura. Outra coisa : _Doberman , tu tá postando mais que xuxu na cerca, em um mês postou 500 mensagens, tá empolgado hein????? hahahahahahahahahahahahahahahahahuhuhueheheuhahah Bom eu tomei e foi boa pra mim... bem que prefiro a Peter... Sim to postando direto... to tentando ajudar a galera como posso...
duhf Postado 26 de setembro de 2003 Autor Postado 26 de setembro de 2003 Entre a albumina da probiótica e a da millenium, qual é melhor?
andrezinho69 Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 tomo a albumina da neo-nutri sabro baunilha, o sabor eh otimo, parece sorvete de baunilha derretido, so q n tem mta proteina, negocio eh tomar 4 colheres dividias em 2 doses, cada dose tem 8g de proteina, para mim q tenho mais ou menos sua estatura, um pouco + baixo e + pesado ta bom, essas outras albuminas q vem quase puras o sabor eh horrivel, mas tbm sao mais caras, deve tar uns 40 pila o pacote de 1kg eu paguei 29 na minha
Fernando gb Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Entre a albumina da probiótica e a da millenium, qual é melhor? TOMA A PROBIOTICA É BEM MELHOR
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.