Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha rotina de suplementação e alimentação... Dicas?


Sequinho

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae sequinho...interessante o lance de tanto cuidado com a alimentacao. quanto a creatina acho melhor vc tomar antes do treino..uns 40 min pelo menos.

mas cara..por outro lado, acho muito noia se controlar tanto assim a alimentacao. tipo;..tem que ter uma disciplina do caraio. e nao enjoa nao? e quando vc for viajar ou tiver trampando...sei lá..

acho que quanto mais vc diversificar o que vc come melhor...é claro que cortando as porcarias..

braçao :wink:

ow..quanto ce tem de peso e altura? malha faz quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,83m e to com 78,5kg... eu tava com essa dieta mas sem os suplementos (quer dizer, só linhaça e levedura, mas nao influem diretamente no ganho de massa), só tomei 1 pote de whey em 3 meses, e aumentei de 73,5kg pra o atual peso... 5kg... agora vo partir pros suplementos mesmo.

nem enjôo... como arroz e feijão todo dia desde pequeno, e o café da manhã tb ta bom pra mim... por enquanto nao to trabalhando, mas qdo viajar nao dá pra manter né, mas tb viagem é pra desestressar :o

pro surfistoso: eu comprei em cápsulas... um pote que vem com 400.

tinham me recomendado tomar 2 depois do almoco e 2 depois da janta apesar de na embalagem dizer q atleta deve tomar de 5 a 10 comprimidos ao dia... não tenho certeza sobre apetite pq sempre comi mt, mas dá uma ajudinha sim, e tomando depois do almoço que geralmente é a hora q vc mais come no dia faz vc não ficar com aquela saciez por tanto tempo e comer de novo, mas varia de pessoa pra pessoa.

mas que melhora o intestino, comigo melhorou... a pele tb.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae DAVIKING.

brigadão pela atenção e pelas dicas.

mas ainda restou uma dúvida, na dose de malto + dextrose meio a meio, a ser tomada com whey, eu uso qual quantidade? 15g de cada ou 30g de cada ou nenhum nem outro?

[]s

• 0.8-1.0 g/kg de uma mistura 50/50 de dextrose e maltodextrina

• 0.4-0.6 g/kg de whey protein hidrolisado ou uma mistura de hidrolisado

com whey isolate (no mínimo 50% de whey protein hidrolisado)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...