surfistoso Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Aonde compra levedura de cerveja é em comprimidos? como toma? abre o apetite???
leopardo20 Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 ae sequinho...interessante o lance de tanto cuidado com a alimentacao. quanto a creatina acho melhor vc tomar antes do treino..uns 40 min pelo menos. mas cara..por outro lado, acho muito noia se controlar tanto assim a alimentacao. tipo;..tem que ter uma disciplina do caraio. e nao enjoa nao? e quando vc for viajar ou tiver trampando...sei lá.. acho que quanto mais vc diversificar o que vc come melhor...é claro que cortando as porcarias.. braçao ow..quanto ce tem de peso e altura? malha faz quanto tempo?
Sequinho Postado 26 de setembro de 2003 Autor Postado 26 de setembro de 2003 1,83m e to com 78,5kg... eu tava com essa dieta mas sem os suplementos (quer dizer, só linhaça e levedura, mas nao influem diretamente no ganho de massa), só tomei 1 pote de whey em 3 meses, e aumentei de 73,5kg pra o atual peso... 5kg... agora vo partir pros suplementos mesmo. nem enjôo... como arroz e feijão todo dia desde pequeno, e o café da manhã tb ta bom pra mim... por enquanto nao to trabalhando, mas qdo viajar nao dá pra manter né, mas tb viagem é pra desestressar pro surfistoso: eu comprei em cápsulas... um pote que vem com 400. tinham me recomendado tomar 2 depois do almoco e 2 depois da janta apesar de na embalagem dizer q atleta deve tomar de 5 a 10 comprimidos ao dia... não tenho certeza sobre apetite pq sempre comi mt, mas dá uma ajudinha sim, e tomando depois do almoço que geralmente é a hora q vc mais come no dia faz vc não ficar com aquela saciez por tanto tempo e comer de novo, mas varia de pessoa pra pessoa. mas que melhora o intestino, comigo melhorou... a pele tb. []s
DAVIKING Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 valeu ae DAVIKING. brigadão pela atenção e pelas dicas. mas ainda restou uma dúvida, na dose de malto + dextrose meio a meio, a ser tomada com whey, eu uso qual quantidade? 15g de cada ou 30g de cada ou nenhum nem outro? []s • 0.8-1.0 g/kg de uma mistura 50/50 de dextrose e maltodextrina • 0.4-0.6 g/kg de whey protein hidrolisado ou uma mistura de hidrolisado com whey isolate (no mínimo 50% de whey protein hidrolisado) []'s
Sequinho Postado 29 de setembro de 2003 Autor Postado 29 de setembro de 2003 mais uma vez, valeu ae DAVIKING!
surfistoso Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 valeu brõ vou procurar me informar melho sobre isso......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.