Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEIO DO PEITORAL FUNDO


hillfjv

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Putz.... sou igualzinho vc cara, eu tenho o peito meio afundado tb.... hehehe..... pensei q era o único do planeta assim..... uff.... q alívio.... é pessoal mandem dicas, hehee..... ae eu posso dar uma dica q está servindo pra mim..... to fazendo um exercício onde vc pega uma cadeira e deixa as pernas semi-flexionadas no chao, aí tipo apoia as maos na cadeira e faz tipo como se fosse flexao, assim óh....

ch002pm1.gif

ch002pm2.gif

To achando bom, assim q acabo esse exercicio eu sinto meu peito inchado na parte do meio (bem onde é afundado) to fazendo 3x10 comecei a treina a 1 semana ou menos, ehhe....mas eu sinto inchando no treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS ESSE EXERCICIO QUE VC MOSTROU É PRA TRICEPS, SE NÃO ME ENGANO O NOME É MERGULHO...PO O RUIM DE TER O MEIO DO PEITO FUNDO É PQ QUANDO COLOCA UMA CAMISA COLADA FICA FEIO, FICA UM BURACO NO MEIO ENTÃO PARECE ATÉ PEITO DE MULHER... HAHAHAHA

ACHO QUE O CROSS OVER AJUDA, MAIS A PARADA É GANHAR CAIXA TORACICA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS ESSE EXERCICIO QUE VC MOSTROU É PRA TRICEPS, SE NÃO ME ENGANO O NOME É MERGULHO...PO O RUIM DE TER O MEIO DO PEITO FUNDO É PQ QUANDO COLOCA UMA CAMISA COLADA FICA FEIO, FICA UM BURACO NO MEIO ENTÃO PARECE ATÉ PEITO DE MULHER... HAHAHAHA

ACHO QUE O CROSS OVER AJUDA, MAIS A PARADA É GANHAR CAIXA TORACICA

Putz.... nem fala cara, pior ainda é fica sem camisa, hahahahhaha pior q eu sou magrelo e tenho o peito fundo.... imagina só......hahahhahaha éh foda mesmo...... tomara q eu ganhe peito rápido...... pq é a parte mais critica do meu corpo..... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nao se iluda muito nao, pq quando eu era magrelo eu nao tinha nada de peito, agora q fiquei mais forte, o meu peito ainda é meu ponto fraco mesmo treinando pesado, entao ganhar rapido peito depende da sua genetica, tem muito magrelo por ai q tem uns peitinho hauahau, entao isso depende de cada um, treine pesado q uma hora sai. eheheheh

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nao se iluda muito nao, pq quando eu era magrelo eu nao tinha nada de peito, agora q fiquei mais forte, o meu peito ainda é meu ponto fraco mesmo treinando pesado, entao ganhar rapido peito depende da sua genetica, tem muito magrelo por ai q tem uns peitinho hauahau, entao isso depende de cada um, treine pesado q uma hora sai. eheheheh

falow!

Ou seja, Fudeu!!!!....... hahahahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho a mesma porra de buraco no peito parece que deram um tiro de bazuca no peito do cara :x

mas fique frio tu já viu o peito de boxeador profi.. peso pesado eles tambem tem o peitão pra dentro então fique na paz.. o negocio e explodir o tamanho do peito.

eu tambem sou magro e pior que o cada de lado é pior ainda parece uma canoa :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ENTENDI AINDA O POR QUE DESSE EXERCICIO...É PRA TRICEPS ISSU...
Tipo.... eu não manjo táh ligado......mas eu vi num site que esse exercício é pra trabalhar a parte inferior do peito e um pedaço que fika bem no meio (o buraco, hehe) aí eu to fazendo..... no site tava isso, eu posso estar errrado, mas ei lá.... é q nao entendo mesmo.... nem sei o que é TRICEPS.... heheheh aproveita e me fala o q é....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...