Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito e Biceps ou Peito e Triceps, Costa e Triceps ou ...


_Doberman_

Post Destacado

Bom a duvida é exatamente essa treinar Peito Biceps é melhor que treinar Peito e Triceps e treinar Costa e Triceps é melhor que treinar Costa e Biceps... não necessaria mente nessa mesma ordem hehehe...

E deem uma olhada no meu treino ve se tabom...:

Segunda

Peito, Biceps e Trapésio

Terça

Perna, Panturilha e Abdomen

Quarta

Costa, Triceps e Costa Posterior

Quinta

Descanço

Sexta

Peito, Biceps, Deltlóide e Abdomen

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Malmasteen
Bom a duvida é exatamente essa treinar Peito Biceps é melhor que treinar Peito e Triceps e treinar Costa e Triceps é melhor que treinar Peito e Biceps... não necessaria mente nessa mesma ordem hehehe...

E deem uma olhada no meu treino ve se tabom...:

Segunda

Peito, Biceps e Trapésio

Terça

Perna, Panturilha e Abdomen

Quarta

Costa, Triceps e Costa Posterior

Quinta

Descanço

Sexta

Peito, Biceps, Deltlóide e Abdomen

Valeu galera...

Fala auauzinho, entao ja fiz um treino igualzinho a esse por uns 6 meses, tb procurava desenvolver mais o peitoral superior e o biceps, mas sinceramente no final nao aprovei.O melhor e realmente treinar o musculo 1 vez na semana com a maior intensidade possivel, mas ai vai de cada um.

Quanto a sua duvida, ja utilizei as 3 opcoes, porem a que me adapto e obtenho os melhores resultados e sem duvida peito e triceps/perna e ombro/dorsal e biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a real o que o Malmasteen falou. Se tu desejas hipertrofia e queres trabalhar 2 grupos musculares no mesmo dia é sempre essa opção: peito+triceps, dorsal+bícebs, perna+ombro, seguindo essa mesma ordem. Leia-se em 'ombro', ombro+trapézio e em 'perna', perna e coxa. Abdominal 3X por semana. Eu até explicaria porque o treino assim, mas eu tô sem tempo agora. See ya, folks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala auauzinho, entao ja fiz um treino igualzinho a esse por uns 6 meses, tb procurava desenvolver mais o peitoral superior e o biceps, mas sinceramente no final nao aprovei.O melhor e realmente treinar o musculo 1 vez na semana com a maior intensidade possivel, mas ai vai de cada um.

Quanto a sua duvida, ja utilizei as 3 opcoes, porem a que me adapto e obtenho os melhores resultados e sem duvida peito e triceps/perna e ombro/dorsal e biceps.

:o Voçe afinal sabe ou anda a ler muito, esta correcto o treino assim lento e pesado com descanso até um minuto.Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...