Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação, ANIMAL PAK, + o que??? opinem!


Alec_Empire

Post Destacado

Preciso de umas dicas sobre suplementos, o que devo tomar etc..

Bom eu começei a malhar com 17 anos na verdade, sempre fui magrelo naquela época, nunca tomei absolutamente nada, nenhum produto, sempre malhando e comendo bem.

Hoje com 22 anos, tenho 1,83 de altura, 83 quilos.

é impressionante, mais todo mundo que malha sabe disso.

nunca estamos satisfeitos com o corpo, e o vicio de malhar parece ser imbativel.

Desses meus 83 quilos, a grande maioria é de massa magra, tenho a musculatura rigida, pouca gordura no organismo.

Estou querendo tomar animal pak.

porém sei que ele sozinho não rende o que promente.

Preciso saber o que posso tomar junto com o animal pak para um melhor rendimento, e desejo também a indicaçõa de produtos com melhor custo/beneficio.

procuro por aminos, creatina, malto, albumina, etc...

opinem

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara ele sozinho se garante!!! to tomando e cresci legal.... tem muita gente achando que tomei bomba.... lá pela metade do pote eu resolvi experimentar com um hiper proteico( albumina no meu caso, mas pode ser whey protein, e quem sabe algum aminoacido) e peguei mais massa e ainda to vendo como to me saindo.... jah aumentei varios pesos e placas, me sinto mais disposto pra malhar, to com mais massa magra e ela ta com uma definição legal.... se quiser tomar ele sozinho, vá fundo... agalera que fala mal eh porque nunca tomou e fica achando que os prehormonais são melhores... pre-hormonal eh bomba disfarçada e em dose pequena e cara....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o animal pack, amino2222,maltodextina,creatina,proteina(albumina+whay)vou começar a tomar dia 29/09 esta combinação me foi indicada.

café da manha albumina+2 comp. amino2222

30min. antes do treino malto+animalpack(treino 20:20hs)

imeditamente apóis treino whay

antes de dormir albumina+2 comp. amino2222

a creatina o ciclo normal primeira semana 4vezes por dia 20g depois

uma ou duas vezes por dia 5 ou 10g.

espero ter bons resultados

se alguem quiser opinar será um prazer

espero ter te ajudado

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o animal pack, amino2222,maltodextina,creatina,proteina(albumina+whay)vou começar a tomar dia 29/09 esta combinação me foi indicada.

café da manha albumina+2 comp. amino2222

30min. antes do treino malto+animalpack(treino 20:20hs)

imeditamente apóis treino whay

antes de dormir albumina+2 comp. amino2222

a creatina o ciclo normal primeira semana 4vezes por dia 20g depois

uma ou duas vezes por dia 5 ou 10g.

espero ter bons resultados

se alguem quiser opinar será um prazer

espero ter te ajudado

abraços....

Espero que entenda minha crítica de maneira esclarecedora e não escarnecedora.

Cara eu acho que voce comprou produto demais... claro que provavelmente vc vai crescer com tudo isso , mas , tambem vai pegar uma mega barriga.... alem do que vc tem de ver que tipo de treino ta fazendo....

na minha visão...o que pode estar perfeitamente errada, amino acido, albumina e whey vão ter um resultado só ...o aumento de proteina no seu organismo... tu ta tomando muuita proteina.... largue a albumina e o aminoacido e fique só com o whey protein que tem um VB melhor que os dois outros.... deixe pra tomá-los, separadamente, quando acabar o whey.... mas achop que seria até bom tomar uma dose de amino apos oo treino, já que deles todos , aa absorção é a mais rápida, visando impedir o catabolismo pos treino....

creatina tá legal... nunca tomei, dizem que eh bom, dizem que naum presta.... faz inchar devido a retencçãod eagua, quando ela acabar, a agua vai embora de novo... na minha opinião tem coisa melhor....

a amlto eh um carboidrato de rapida absorção.... se vc não tem barriga, tome.... se eh magro e quer pegar uma massa legal, sugiro tirá-la, e toamar massa calórica( massa 2000, etc)... não se esqueça de ingerir um carboidrato até 15 min após o treino( a menos eh claro que continue com a malto)....

ainda fico com o animal pak e um hiperproteico... recebi um email do fabricante e me disse que essa combinação eh otima....

bem eh isso...

antes que me ofendam, quero dizer que não sou mestre no assunto e posso tar errado... to indo pelo que eu sei, pelo que já li, pelo que já tomei e vi tomarem, e pela lógica tambem.....

Ainda fico com o animal pak e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria melhor tomar com o animal pack pois ele sózinho não

da tanto resultado?

O que é melhor pois treino amino ou whey?

O amino demanha no lugar da albumina é uma boa opção?

O problema é qu ja tenho os produtos guardo ou tomo tudo junto.

A quantidade de amino no animal pack é suficiente ou devo tomar mais um amino antes de dormir ai tomaria o animal 30 min. antes o whey pois treino o amino café da manha e antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de umas dicas sobre suplementos, o que devo tomar etc..

Bom eu começei a malhar com 17 anos na verdade, sempre fui magrelo naquela época, nunca tomei absolutamente nada, nenhum produto, sempre malhando e comendo bem.

Hoje com 22 anos, tenho 1,83 de altura, 83 quilos.

é impressionante, mais todo mundo que malha sabe disso.

nunca estamos satisfeitos com o corpo, e o vicio de malhar parece ser imbativel.

Desses meus 83 quilos, a grande maioria é de massa magra, tenho a musculatura rigida, pouca gordura no organismo.

Estou querendo tomar animal pak.

porém sei que ele sozinho não rende o que promente.

Preciso saber o que posso tomar junto com o animal pak para um melhor rendimento, e desejo também a indicaçõa de produtos com melhor custo/beneficio.

procuro por aminos, creatina, malto, albumina, etc...

opinem

abraços.

Eu quando tomei animal pak tb tomei um whey protein da Optimum. Me deu mto gás pra treinar e tive um resultado bem legal. Isso pq a minha alimentação era bem fraca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria melhor tomar com o animal pack pois ele sózinho não

da tanto resultado?

O que é melhor pois treino amino ou whey?

O amino demanha no lugar da albumina é uma boa opção?

O problema é qu ja tenho os produtos guardo ou tomo tudo junto.

A quantidade de amino no animal pack é suficiente ou devo tomar mais um amino antes de dormir ai tomaria o animal 30 min. antes o whey pois treino o amino café da manha e antes de dormir.

O melhor no pós-treino é o whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Free Bus!!!!

Teu Objetivo é ganho de massa muscular?

O ideal é a combinação Animal Pak, Creatina, a Whey Protein e um anti-catabólico que seria o Bcaa ou a Glutamina.

O Animal Pak é um otimizador de performance, atua na melhorando seu rendimento, disposição, recuperação após o treino e síntese protéica.

A Creatina atua recuperando seus níveis energéticos mais rapidamente, portanto sua musculatura estará com praticamente 100% de sua capacidade de realizar trabalho em todas as séries. Contudo vale observar que a Creatina é contra-indicada a pessoas que sofrem de hipertensão (pressão-alta).

A Whey Protein (proteina do soro do leite) é uma das proteínas de maior valor biológico, ou seja, de alto índice de aproveitamento pelo organismo para a construção de tecido muscular.

Os anti-catabólicos como o Bcaa ou a Glutamina, atuam protegendo seu organismo do catabolismo, ou seja, da perda de massa muscular nos momentos de maior necessidade energética por parte de nosso organismo.

Os Bcaa's são aminoácidos que tem a vantagem de cair diretamente na corrente sanguínea sem precisar ser sintetizado pelo fígado , o que faz com que os mesmos cheguem à sua musculatura mais rapidamente. A Glutamina é outro potente anti-catabólico e tem a grande vantagem de fortalecer seu sistema imunológico.

Para mais informações viste: www.nutricaoecia.com.br

Entendido!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera só uma dica carnes,peixes,ovos, e leite tbm tem proteina viu ! a glaera quer viver de suplementos.............

FALO TUDO CARA!!!

Cara, o certo eh voce montar uma alimentacao e usar o suplemento para complementar a alimentacao. Eu uso o suplemento entre as principais refeicoes (meio da manha e meio da tarde) pois nesses horarios to ocupado e um shake eh pratico e rapido. E no pos-treino onde o organismo necessita de nutrientes de qualidade rapidamente.

Quanto ao Animal Pak eh um excelente multivitamino. Um Centrum desempenha bem esse papel, guardada as devidas proporcoes. Uma coisa que acho interessante no Animal Pak eh o fato de ele conter Colostrum, pena que em pequenas proporcoes. Ha estudo que dizem que o Colostrum aumenta os niveis de IGF-1.

Eh isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...