Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação, ANIMAL PAK, + o que??? opinem!


Alec_Empire

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Preciso de umas dicas sobre suplementos, o que devo tomar etc..

Bom eu começei a malhar com 17 anos na verdade, sempre fui magrelo naquela época, nunca tomei absolutamente nada, nenhum produto, sempre malhando e comendo bem.

Hoje com 22 anos, tenho 1,83 de altura, 83 quilos.

é impressionante, mais todo mundo que malha sabe disso.

nunca estamos satisfeitos com o corpo, e o vicio de malhar parece ser imbativel.

Desses meus 83 quilos, a grande maioria é de massa magra, tenho a musculatura rigida, pouca gordura no organismo.

Estou querendo tomar animal pak.

porém sei que ele sozinho não rende o que promente.

Preciso saber o que posso tomar junto com o animal pak para um melhor rendimento, e desejo também a indicaçõa de produtos com melhor custo/beneficio.

procuro por aminos, creatina, malto, albumina, etc...

opinem

abraços.

compra nao cara, pelo visto voce ja se alimenta corretamente, o animal pak so funciona em cara que nao sabe comer e tem deficiencia de vitamina...

compra o quarteto ALBUMINA+WHEY+MALTO+CREATINA que é o melhor conjunto pra suplementar...

albumina (de manha ao acordar e antes de dormir)

malto no pre treino (30 min antes)

creatina junto com um suco no pos treino (imediatamente)

e whey 30 min depois do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... minha dieta sempre foi muito boa...

não como açucar , nem manteiga, nem nescau, nem hamburguer, nem comida de rua...., fritura raramente, meu colesterol é perfeito.... não tenho problemas de espinha ou qualquer outra coisa relacionada aalimentação.... Como 6 vezes ao dia, segundo dieta passada por minhatia qeu é nutricionista e ainda por cima tem um restaurante de macrobiotica ( uma especie de comida natural- natureba)....

Tenho fazenda... como ovos sem hormonios, tomo leite sem conservantes, minha salada vem da minha horta, que por sinal é sem qualquer quimica... não tem Agrotoxicos nem fertilizantes quimicos.... Quando como carne ( frango ou boi.,..nunca porco), sei que ela eh natural, sem qualquer esteroide ou hgh que dão pra esses bichos... E SEI QUE OS GENES DELES NÃO SÃO MODIFICADOS...( vc acha que jah naõ modificaram meioo mundo de planta e bicho com a frouxidão de nossa fiscalização?).... no maximo a unica quimica que eles tem eh a vacina de aftosa que eh obrigado a dar.... além do que, pra quem não sabe, o boi tem muitas doenças que´passam aos homens e que ninguem deixa de vender carne por causa disso.... os meus fazem exames sempre.... Meus frangos dormem e comem como um bicho de fazenda normal e não naquele estres causado nas granjas que fazem com que eles nunca durmam e nunc aparem de comer ( alem dos trocentos hormonios que dão neles) para pegar peso rapido e serem abatidos com pouco smeses de vida....

Provavelmente minha dieta eh muito superior a sua e a de muitos aqui, que infelizmente não tem como conseguir alimentos desta qualidade.... FAZER O QUE NE?

Bem, vamos concordar que eu coma bem!

Cara, apesar dessa dieta, eu ainda apelei pro animal pak e para a albumina.... tomei quase o pote todo e so pelo final vim a tomar com albumina..... E acredite... apesar de ter uma dieta boa.... eu gostei muito do animal pak e cresci bem.... aumentei varios pesos e ganhei uma massa magra excelente.... muita gente chegou a achar que eu tava tomando bomba.... foi realmente espantoso....

PRESTE ATENÇÃO... eu não sou papagaio e fico repetindo o que ja andaram falando por ai que animal pak eh ruim e eh apenas um muultivitaminas.... ( fica tomando centrum pra ver se cresce)... EU TOMEI A PARADA E POSSO AFIRMAR QUE É BOM

Eu tomei e comprovei....

E vc jah tomou?

quantos?

pode realmente afirmar que o animal pak tem apenas vitaminas na sua formula?

VC JAH LEU A BULA DELE?

ah

pelamor de deus....

combinar albumina do ovo com albumina do leite pra que? eh albumina so que a do leite tem um valor biologico melhor.... se enxarque de proteina qued tu vai ver o que acontece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...