Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVAS SOBRE O TAL DO PRIMOBOLAN


anbes

Post Destacado

Pessoal, depois do que tanto se fala sobre os Primos, que só existem falsos, coisa e tal, e outros falando que conseguem orginais... resolvi perguntar para quem de fato deve saber algo, a própria Schering.

Após ter-me chegado o conhecimento de que essa droga talvez não mais fosse fabricada, dito por um cara que entende do asunto daki de Ctba, mandei uma msg p/ o Lab (schering) que me informou que essa medicação existe na Europa, e alguns países da américa central. Bom, eles também me informaram, como eu havia perguntado, sobre a possibilidade de importação das mesmas, e me deram uns telefones de umas farmas que importam. Acontece que na própria farmácia, na tela do sistemas deles, o Primobolan aparece como: medicação descontinuada, ou seja Primo não é mais fabricado.

Estou aguardando as respostas da Schering de novo, p/ confirmação, mas isso é importante p/ vcs saberem que realmente a chance de se comprar uma primo orginal está cada vez mais prox. do zero. Se foi descotinuado mesmo, as chances são as mesmas de se comprar Parabolan original.

PS. alguns podem dizerque a farma me disse isso por se tratar de um anabolico, pois bem, eu questonei sobre winstrol, e eles me infomaram que essa droga tem na Europa, Nos Eua (pela farmacia)... mas que não conseguem importar, ou seja, o lance do primo deve ser verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

legal essa atitude .....

isso só confirma nossas pesquisas,aliás outros usuários já fizeram oq. vc está fazendo e a resposta infelismente foi essa its over baby.... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a Schering me respondeu.

Primobolan É fabricado ainda. Mas nem mesmo as importadoras conseguem importar esse produto e nem no sistema deles aparecem, ao contrário do winstrol, como vcs devem se lembrar que eu postei antes.

Conclusão: primo verdadeira rola, mas continua sendo bem dificil de achar, mas pelo menos não é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...