Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento - GH


Coioteone

Post Destacado

Bom galera e minha primeira msg postada nesse forum , espero que alguem com conhecimento possa me ajudar em algumas duvidas.

Cheguei a pesar 130 kg a bem pouco tempo atraz, criei vergonha na cara e comecei a malhar , ja perdi 30 kg , com muito treino e com natacao tb ... e claro estou tomando therma pro e ja tomei clepterol, apesar do alto percentual de gordura tenho uma boa massa muscular .... estoou entrando numa fase que esta dificil perder mais ... Recentemente apareceu a oportunidade de tomar GH , apesar do alto valor , estou querendo tomar , gostaria de saber se realmente aparecera resultados bons , ja que o investimento sera alto , em torno de 1000 reais.

Fui instruido tb a ciclar durante 1 mes, com 4 amopas com 12 UI cada , sendo 3 UIs por dia ....

Gostaria de alguns toques.... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bem vindo ao nosso fórun... :o

e qt. a sua pergunta o correto é 2 UI por dia sendo 5 dia tomando e dois não tomando durante 3 meses....

mas vc pode tomar duas ampolas por semana de 4 UI cada uma......

como vc deve saber aliado a dietas evitando doces ,gorduras e carbos a noite ....

e ainda fazendo os aeróbicos de preferencia pela manhã em jejum,mais de 20 minutos...

tomando sempre muita água....

o melhor queimador de gordura q. já usei!

ah!verifique se não possui problemas de saude como diabete e tb. historico de cancer na familia pq. o GH sendo hormonio de crescimento causa uma metastase elevada....

INFORME-SE OK.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos esclarecimento.... bom ja encomendei 4 caixas de gh com um amigo meu cada uma em 12 ui e me custou 300 cada.... meu deus me levou a falencia.... mas tudo bem.... qual a melhor regiao do corpo para aplicar .... abdomem , bracos , gluteos..... e se durante o cilco eu usar winstrol junto vai ter algum beneficio.....

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...