Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calombo enorme no braço após aplicação de durateston!


hillfjv

Post Destacado

APLICAR NAS NADEGAS É COMPLICADO, POIS QUEM ME APLICA É UM AMIGO, NÃO VOU FICAR DE BRUÇOS PRO MULEKE NÉ ? HAHAHAHA

DEIXA NO DELTOIDE MESMO, PENSEI EM MANDAR NA COXA TBM

Não precisa deitar par aplicar so alivia o peso do lado onde vai ser aplicado e pronto, de pé mesmo.

Só se tu tem medo do cara se apaixonar :o !

Eh possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 13 anos depois...
46 minutos atrás, lij cvbnchvjhbk disse:

gente eu apliquei no gluteo, ai ta um calombo pequeno e doi, so que e pouco isso e  normal?? e o que eu faço pra parar de doer? eu li os comentarios falando de ar na siringa e tal, tenho certeza que nao foi isso.. mas e uma dor que passa ne?

Pode ser ar na seringa sim. Na verdade pode ser vários fatores. Não use anti inflamatórios ciclando não isso vai exigir mais ainda do seu corpo. Só toma cuidado pra não entrar num abscesso porque ai complica muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante FitCoupleHim
18 horas atrás, Wilaneide Cortez X Junior Alves disse:

E normal depois que tomar o duratestom ficar um caroço?

Vai da absorção. Após a aplicação, é interessante fazer uma massagem leve sobre o local para ajudar a espalhar o produto e, se necessário, uma compressa quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

tomei no branco e percebi que o liquido voltou achei que fosse pq nao deixei o algodao muito tempo pressionado...agora sinto meu braco pesado estou com medo

tenho medo de ir ao medico...faz 1 mes e so agora que ta doendo

TOMEI JA TEM UM MES...E MEU BRACO SO AGORA COMECOU A DOER... UM PESO ...ESTOU COM MEDO...VI QUE TEVE GENTE QUE TEVE PUS 

Em 30/03/2017 em 00:12, Gamma disse:

Pode ser ar na seringa sim. Na verdade pode ser vários fatores. Não use anti inflamatórios ciclando não isso vai exigir mais ainda do seu corpo. Só toma cuidado pra não entrar num abscesso porque ai complica muito.

MAIS É NORMAL DOER APOS 1 MES? ESTOU COM RECEIO DE FALAR A AMIGOS E IR AO MEDICO E FALAR Q USEI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...