Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital e HiperCalorico = Gordura !?!?!


Breno Barreto

Post Destacado

galera, eu to tomando Cobavital e Total Protein, tava pensando em tomar tbem a Nutrimassa (da Int.Medica), seria bom??????

eu tava pensando, o Cobavital ele age meio como um "hipercalorico", e se eu tomasse alem dele, o Nutrimassa, num seria MUITA caloria, e esse excesso de caloria num poderia virar gordura??????? ou vcs acham que num te nada a ver?

devo ou não tomar hipercalorico tbem???

té +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bele Mano???

Tem uma regra muito pratica que eu costumo usar.

Quem mais calorias consome, acumula menos gordura.

Nao tem magia em emagrecer, basta apenas gastar mais do que consumir, tudo isso dentro do seu metabolismo.

Agora se o seu metabolismo for "mal" para perder peso, ai a gente conversa.

passa ai os seus dados.

qualquer duvida, me manda uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bele Mano???

Tem uma regra muito pratica que eu costumo usar.

Quem mais calorias consome, acumula menos gordura.

Nao tem magia em emagrecer, basta apenas gastar mais do que consumir, tudo isso dentro do seu metabolismo.

Agora se o seu metabolismo for "mal" para perder peso, ai a gente conversa.

passa ai os seus dados.

qualquer duvida, me manda uma MP.

e ae cara, blz???? primeiramente brigadão por responder!! :wink: valew mesmo!

é o seguinte... vo explica desce o começo... em Fev. eu começei a tomar Therma Pro pra perder barriga, naquela epoca eu tava com 1.90m, 80kg e 90cm na barriga... começei a tomar e tbem fiz uma dieta pobre em carbo, eu corria 5x por semana durante 40min!!

Resultado: em Maio eu ja havia perdido 6kg, tava com 74kg, e perdi 7 cm na barriga, tava com 83cm.... mas tipo.. eu perdi massa tbem, tava MUITO magro!!!.. magrelão mesmo!!!.. o meu peito antes tinha 93cm e ae fico com 89cm, mo galera aki penso que eu tava doente... mas o foda, é que mesmo magrelão, a barriga continuou.. ainda fico uma banha... e tipo, isso nao é coisa da minha cabeça, mta gente comentava o qto eu tava magro e tbem o tamanho da minha barriga...

Ae, em Junho, eu parei de correr, eu começei a tomar hipercalorico, fazer musculação e tbem uma dieta rica em Carbo. e Prot, engordei 3kg, em agosto começei a tomar Cobavital, e engordei 4kg, HOJE eu to com 81kg, porém minha barriga ta com 87/88cm... :cry: e eu não como doce, evito gordura, nao tomo chop, refrigerante..

Sei la... to afim de continuar a ganhar massa até em Nov. ae eu parto pros Therma Pro.. mas e eu vo faze do jeito certo pra num perde massa, vo correr umas 4x por semana por 30min, tomar Glutamina, comer mto proteina, sei la.. eu num vo fica satisfeito enquanto eu num perde essa pochete!!... hehehe

e tipo, sera que da entao pra min tomar hipercalorico + Cobavital??

ah!!.. e sobre os aerobicos, taria bom correr 30min 4x por semana???

valew cara!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, SE VC TEM DIFICULDADE DE PERDER E FACILIDADE DE GANHAR BARRIGA A ÚLTIMA COISA Q VC DEVE FAZER É TOMAR HIPERCALÓRICO SEM FAZER EXERC. AERÓBICOS. CORRER 4X NA SEMANA TÁ MUITO BOM, MAS MESMO ASSIM EU TROCARIA O HIPER PELA ALBULMINA OU PELO WHEY PROTEIN...

ok.. valew por responder!!

entao vc acha bom eu n tomar hiper?? no caso eu ja tomo e Total Protein, eu so continuo tomando ele entao???

ah!.. por favor, quem quiser pode me da uma ajudinha pls!!

falow;..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...