Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL !!!!!!!! DUVIDA !!!! AJUDA !!!!


ShArK CDR

Post Destacado

fala galera.. sou novo e gostaria de algumas informaçoes ai.. seguinte..

gostaria de tomar o Clemb. mais nao esse em Gel q e o Pulmunil... gostaria do Spiropent so que falam q tem muitos falsificados por ai.. como eu faço pra saber se e ou nao falsificado ?

e gostaria tbem de saber se da pra tomar Clemb. com Winstrol ... pq quero perder bastante gordura mais ao mesmo tempo gostaria de ir tricando, gostaria de um ciclo para esses dois... valeu galera ajuda ai !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Galera, vou postar o que eu achei sobre o clembuterol!

CLEMBUTEROL

Os efeitos colaterais diferem de pessoa para pessoa, sendo que os mais comuns são dores de cabeça, tremores, taquicardia e agitação, nervosismo, insônia e hipertensão, alguns estudos específicos também reportaram problemas cardíacos, mãos trêmulas e náusea, enxaquecas e insônia.

Contanto que o estado de eletrólito seja mantido, clenbuterol não causa muitos problemas.

Câimbras de músculo são os mais comuns.

Estes efeitos colaterais geralmente baixam rapidamente a vez que o usuário se torna acustumado à droga Usualmente os efeitos colaterais desaparecem após duas ou três semanas de uso.

Outros nomes com o qual pode ser encontrado são: Spiropent, Broncodil, Broncoterol, Cesbron, Clenasma, Clenbuter.Pharmachim, Contrasmina, Contraspasmina, Monores, Novegam, Prontovent, Angeli I, Spasmo-Mucosolvan, Ventolase, ou como o remédio veterinário: Ventipulmin.

O tempo de atuação do Clembuterol é maior que o dos outros beta-agonistas (ele tem meia vida de mais de 30 horas e a efedrina de 3 a 4 horas. Para evitar o fechamento dos receptores utiliza-se o clembuterol 2 dias sim, 2 dias não. O mais comum são ciclos de 2-8 tabletes por dia. Para perda de gordura, clembuterol parece ficar efetivo durante 3-6 semanas, então as propriedades termogênicas baixam. Isto é notado quando as gotas de temperatura do corpo volta ao normal. As propriedades anabólicas baixam muito mais rápida, em torno de 18 dias.

Dose efetiva: Clenbuterol é usado em 60-120 mcgs por dia, dividido ao longo do dia. 2 dias tomando e dois dias não tomando, fazendo-se também 2 semanas usando e 3 semanas sem o uso. Os ciclos normalmente duram 6-12 semanas. Depois de 2 semanas, os Beta-2 receptores abaixam regulamente a deterioração de T4 a T3, ficando a conversão prejudicada. Ciclos de dois dias, e depois parando 2 dias previne a atenuação.

Aparentemente, clenbuterol tem uma meio-vida no corpo de 48 horas. Isto significa que dois dias em uso, e dois dias sem, conserva o número de pílulas que você usa por um ciclo em lugar de declinar o receptor que acontece duas semanas ao redor.

As três semanas sem o uso faz com que os receptores nao declinem; os dois dias de uso, e dois dias sem reduz os efeitos colaterais.

Empilhando: A efedrina não é aconselhado com clenbuterol, pois os efeitos colaterais seriam exagerado.

Se você usa Cytomel (25mcg/dia) e Zaditen (ketotifene) com 10mg/dia, você poderia cortar sua dosagem de Clenbuterol até a metade e poderia adquirir um efeito termogênico melhor.

Cytomel faz a deterioração de deiodinase.

O Zaditen regula para cima o beta-2 receptor.

Em um ciclo de clenbuterol, suplemento de potássio mantêm seu estado de eletrólito, sendo bom para o ciclo.

A regulagem de pressão é importante, sendo aconselhado acompanhar com meio comprimido de aspirina por dia, 2 vezes ao dia

Também encontrei um ciclo de clembuterol que se toma 15 dias sem parar e depois dá um descanso de 15 dias e aí volta a tomar

Dúvidas...

1- Qual eh o cilco indicado? 15 dias ON 15 dias OFF ou 2 dias ON e 2 dias OFF por 2 semanas e para 3 semanas, para depois repetir....

2- deve-se tomar em que hórário do ida? divide? tem de ir aumentando a dose gradualmente ou posso começar pesado?

3- devo tomar aspirina e o suplemento dse potassio ? em que horario? em que quantidade?

4- Se você usa Cytomel (25mcg/dia) e Zaditen (ketotifene) com 10mg/dia, você poderia cortar sua dosagem de Clenbuterol até a metade e poderia adquirir um efeito termogênico melhor, mesmo? Essa quantidade de CYTOMEL não é exagerada? (vou postar parte da bula dele aqui) e do ZADITEN? Com que nome acho esses produtos? posso ir usando e deixando de usá-los eles gradualmente, ou começar de vez e cortá-los de vez?

Vou postar agora a bula e o que reuni sobre eles...

Cytomel

Nome genérico : Liotironina Sódica (Lithyronine Sodium)

Este frequentemente é vendido em frascos de 100 comprimidos com 25 mcg cada. Está disponível em uma variedade de doses entre 5 a 100 mcg por comprimido. Cytomel é um hormônio tireóidico sintético (Tipo T-3). Há dois principais tipos de hormônio tireóidico disponíveis, este e o Synthroid (Tipo T-4). Este produto é considerado o mais forte entre os dois (é 4 a 5 vezes mais forte que o Synthroid). Este produto trabalha por aumentar a síntese de proteínas, carboidratos, gorduras como também RNA no corpo e por meio disso aumentando o seu BMR (Basal Metabolic Rate, Taxa metabólica basal). Fisiculturistas adoram esse produto por muitos motivos. É um excelente queimador de gorduras desde que teu metabolismo é grandemente aumentado enquanto se usa a droga.

ZADITEN

Laboratório: Novartis Biociências S.A.

Posologia e Administração

Adultos

Um comprimido de ZADITEN SRO (2 mg) à noite ou 1 comprimido (1 mg) duas vezes ao dia (tomado com as refeições a cada 12 horas). Em pacientes suscetíveis a sedação, recomenda-se aumentar lentamente a dose durante a primeira semana de tratamento, iniciando-se com meio comprimido duas vezes ao dia e aumentando-se até a dose terapêutica completa. Quando necessário, a posologia diária pode ser aumentada até 4 mg, isto é, 2 comprimidos de ZADITEN SRO, uma vez ao dia, à noite, ou 2 comprimidos de ZADITEN, duas vezes ao dia. Na dose mais alta, pode-se esperar início acelerado da eficácia.

Tratamento broncodilatador simultâneo: quando são usados broncodilatadores simultaneamente com ZADITEN, a freqüência de uso do broncodilatador pode ser reduzida.

Se for necessário interromper ZADITEN, isto deverá ser feito progressivamente durante um período de 2 a 4 semanas. Os sintomas da asma podem reaparecer.

Os comprimidos de ZADITEN SRO devem ser deglutidos inteiros

Bom galera... peço ajuda de quem sabe.. afinal estamos falando de riscos e benefícios para a saude... vamos nos reunir e decidir sobre a maneira correta de utilizar estes produtos....

Desde já agradeço a todos que tiveram paciencia de ler sobre isso e especialemte aqueles que puderem me ajudar postando aqui com suas experiencias e não no chutômetro....

Pharma... vc parece ser o expert aqui... confio e apelo a ti cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...