Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo - só deca ou decaxdura ?


slash-RJ

Post Destacado

Falae galera ... eu estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, pois estou muito magro (1,69m - 52kg), só q tenho algumas dúvidas. Primeiro, queria saber se vale a pena tomar só deca ou então deca com durateston. Como eu não quero ficar muito grande, o cara que ia me vender disse que eu poderia tomar 10 deca e 10 dura ... o q acham? E ouço muito falar tb q deca diminui a libido, etc ... será q so nessa quantidade poderia me dar algum problema? E a dura serve pra conter isso? Além disso, queria saber quanto as espinhas ... alguma dessas duas faz aumentar muito as espinhas ?

Tenho muita dificuldade pra engordar (sou hipermetabólico), será q isso diminui os ganhos ?

Eu já malhei antes, mas nunca levei muito a sério, ia numa média de duas vezes por semana ... mas cheguei a ganhar 2 ou 3 cm de braço, só q jah perdi tudo de novo. Quanto devo ganhar de peso e de braço com um desses ciclos?

Desculpa ae se escrevi muito, mas eh q to meio por fora ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se vc for tomar deca, 10 soh vao dar pra 2 semanas e meia, tem que tomar 4 por semana em pelo menos 6 semanas oq dão 24 ampolas

dura vc toma 2x semana, tb pelo menos por 6 semanas,

sugiro vc usar 2 duras por semana em 8 semanas, e deixar a deca pra um outro ciclo caso vc queira fazer dps outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mas no caso eu não iria tomar soh por duas semanas e meia ... seria 6 semanas, fazendo 122221 ou então tomando 12, fazendo 123321

vamos responder mais ae pessoal, ainda to com muitas duvidas

se essa quantidade for com DECA GREGA ta blz.. mas se for com deca durabolin eh no MINIMO 4/semana

pq o minimo da deca eh 200mg/semana e cada ampola da nacional tem 50mg..........

faça assim

Deca 200mg/semana - 8 semanas

Dura 500mg/semana - 8 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior q eu nem sei, vou me informar com o cara se eh deca grega ou nao ... mas qual a diferença entre as duas? so a dosagem da grega que eh maior ou são substâncias diferentes? e os efeitos colaterais, quais são?

a diferenca e q em 99% dos cassos a grega e falsa....

na boa..., toma durabolim..., e nacional e dificilmente e falsa...., e a mesma substancia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo cara, você falou das Espinhas ai> esse problema eu também tenho devido as bombas infelizmente! Vou iniciar um ciclo agora(a partir dessa Terça) de 200mg de Deca Nacional por semana, durante 8semanas, vou fazer só Deca porque em mim da vez passada deu pouquissimas espinhas(fkou o que eu jah tinha +algumas de leve), agora quando eu ciclei com Durateston foi uma metralhada de espinhas cara! ganhos bons,mas ganhos que não valem a pena(PRA MIM) pelo custo/beneficio. as espenhas eram por toda parte das costas e torax. sem falar nas do rosto que eu já tinha. porque eu tenho pre-disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po então, sei lah, acho q não vou tomar durateston não ... eu tenho uma certa tendência, jah tive muitas espinhas, e agora meu rosto limpou bem, não quero que volte ...

vcs acham q um ciclo soh de deca, pra quem nunca ciclou, daria algum resultado? pelo menos uns cinco quilos eu ganharia? a minha maior preocupação de tomar soh deca eh por causa dessa história de impotência e tal ... o q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxe cara. Esse lance da impotência com Deca(Deca Dick) é muito relativo, dificilmente acontece,mas acontecendo GERALMENTE volta tudo ao normal depois do ciclo(além de proteções que existem pra isso), comigo quando usei Deca a uns 5meses atras(vou usar agora, começo hoje) não tive essa parada de impotencia,deca dick e tal, mas é bem verdade que meu ovo diminuiu um pouquinho(essa é uma das minhas penas de bombar, porque 2meses depois do ciclo e até hoje meu ovo voltou um pouquinho(nao voltou total acho que porque não tomei CLOMID e pah e pah),mas to gozando VOADOR! gala pra tudo que é lado, e já quando eu começo com a Deca diminui um pouquinho a libido e a frequencia com que eu fico excitado,mas quando ha oportunidade com uma gata fode legal, fica meio mole meio duro,mas não falha heheheh) Meu problema mesmo que eu fico com medo legal é essas paradas das Espinhas, assim como você eu já tive bastante e atualmente meu rosto limpou legal, tá só com umas marquinhas e espinhas mesmo só algumas no braço direito. Dai rola aquele medo de voltar(porque quem teve ou tem sabe que é ruim) ainda mais no meu caso que eu tenho 18anos, dai fico cabrero porque pode ser que eu ainda esteja em PICO HORMONAL. mas pergunta pro MESTRE o que você tiver duvidas, que ele exclarece legal. Ele falou algo que é PROVAVEL que NANDROLONA(DECA) não cause um estrago grande em homens normais. Agora Durateston eu sei que FODE geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...