Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual exercício você tem mais dificuldade em aumentar carga?


Aveia Quaker

Post Destacado

Pessoal estou criando esse tópico para saber em quais exercícios vocês tem mais dificuldade e quais vocês tem mais facilidade em aumentar peso, ou se não tem dificuldade em nenhum.

Por exemplo eu sou fraquissímo em rosca direta e em supino. É impressionante mas eu costumo ficar até 1 mês ou mais com a mesma carga em ambos por não ter força (física e mental) pra aumentar a carga. Agora no restante dos músculos eu tenho facilidade IMENSA em aumentar o peso, triceps eu aumento TODA semana. O que eu tenho mais facilidade em aumentar a carga são em exercícios para costas, pernas e panturrilhas. E vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ahh é verdade me esqueci do ombro. Também tenho dificuldade em aumentar a carga, mas não tanto quanto a rosca direta e supino.

É foda chegar na academia, montar a barra com um peso ridiculo e malhar e sofrer pra conseguir completar todas as repetições. Tem gente que chega em mim e fala: "Po cara com um braço desse tamanho como você consegue levantar só isso de peso?"

O maior problema é que eu já estou me acostumando com essa idéia.

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo antes de começar a malhar em H.I.T e descobrir que precisava de uma cadência para executar os movimentos eu pegava 36kg + barra na rosca direta em 8 repetições, mas meu anti braço parecia estar sendo multilado ou ter cupins andando por dentro. Talvez pelo fato de eu ter tendinite (hoje em dia já estou tranquilo e não sinto mais dor). No supino eu estava pegando 70kg + barra em 6 repetições. Agora que malho em H.I.T. eu estou pegando 22kg + barra na rosca direta e 58kg no supino em 7 repetições cada um. Tenho 40,5 de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo antes de começar a malhar em H.I.T e descobrir que precisava de uma cadência para executar os movimentos eu pegava 36kg + barra na rosca direta em 8 repetições, mas meu anti braço parecia estar sendo multilado ou ter cupins andando por dentro. Talvez pelo fato de eu ter tendinite (hoje em dia já estou tranquilo e não sinto mais dor). No supino eu estava pegando 70kg + barra em 6 repetições. Agora que malho em H.I.T. eu estou pegando 22kg + barra na rosca direta e 58kg no supino em 7 repetições cada um. Tenho 40,5 de braço.

Vc caiu 14Kgs na Direta malhando HIT??? Acho q é cair d+, não?

Tb to c/ problemas de tendinite no ante-braço esquerdo, o q dificulta muito os exercícios p/ bíceps, cruxifixo e barra fixa. Teria alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...