Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual exercício você tem mais dificuldade em aumentar carga?


Aveia Quaker

Post Destacado

Vc caiu 14Kgs na Direta malhando HIT??? Acho q é cair d+, não?

Tb to c/ problemas de tendinite no ante-braço esquerdo, o q dificulta muito os exercícios p/ bíceps, cruxifixo e barra fixa. Teria alguma dica?

Pra você ver cara, esse é o exercício que eu tenho mais dificuldade pra executar, pois meu anti-braço começa a ficar DURO e a doer um pouco quando estou na 6 repetição. Também acho que decaí muito na rosca pois resumindo eu pegava 18kgs de cada lado (morrendo é claro) em 8 repetições e quando comecei o H.I.T só consegui executar 7 repetições com DEZ KGS de cada lado é realmente algo absurdo mas agora já consegui aumentar 1KG e semana que vem já aumentarei mais 1kg de cada lado.

Quanto a dicas sobre a tendinite eu não faço idéia cara a minha acabou quase de uma hora pra outra. Pra você ter uma idéia eu malhava biceps (rosca direta) e quando largava a barra sentia OS DOIS braços latejarem MUITO, quase que não dava pra aguentar a dor, rapidinho passava. E eu também não consegui rodar meu anti-braço para que a palma da mão ficasse virada para o ombro, mas acabou tudo sozinho. Agora como eu já não sei dizer pois eu nunca diminui as cargas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pra você ver cara, esse é o exercício que eu tenho mais dificuldade pra executar, pois meu anti-braço começa a ficar DURO e a doer um pouco quando estou na 6 repetição. Também acho que decaí muito na rosca pois resumindo eu pegava 18kgs de cada lado (morrendo é claro) em 8 repetições e quando comecei o H.I.T só consegui executar 7 repetições com DEZ KGS de cada lado é realmente algo absurdo mas agora já consegui aumentar 1KG e semana que vem já aumentarei mais 1kg de cada lado.

Quanto a dicas sobre a tendinite eu não faço idéia cara a minha acabou quase de uma hora pra outra. Pra você ter uma idéia eu malhava biceps (rosca direta) e quando largava a barra sentia OS DOIS braços latejarem MUITO, quase que não dava pra aguentar a dor, rapidinho passava. E eu também não consegui rodar meu anti-braço para que a palma da mão ficasse virada para o ombro, mas acabou tudo sozinho. Agora como eu já não sei dizer pois eu nunca diminui as cargas...

Já experimentei a cadência 2-1-4 e os pesos caíram muito pouco. A minha dorzinha no ante braço vai desde a 1ª rep., mas está melhorando aos poucos. Espero ter a mesma sorte q vc.

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O supino inclinado era difícil pra mim a algum tempo atras. Mas hoje está igual aos outros. O que acho que me ajudou em cerca de 80% no supino inclinado foi trabalhar melhor os ombros. Depois que comecei a aumentar a carga no desenvolvimento eu consequêntemente comecei a aumentar FACILMENTE carga no supino inclinado, sem contar que eu sentia um pouco o ombro também quando descia a barra até encostar no peito e hoje em dia não sinto mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...