Aveia Quaker Postado 27 de setembro de 2003 Autor Postado 27 de setembro de 2003 Vc caiu 14Kgs na Direta malhando HIT??? Acho q é cair d+, não? Tb to c/ problemas de tendinite no ante-braço esquerdo, o q dificulta muito os exercícios p/ bíceps, cruxifixo e barra fixa. Teria alguma dica? Pra você ver cara, esse é o exercício que eu tenho mais dificuldade pra executar, pois meu anti-braço começa a ficar DURO e a doer um pouco quando estou na 6 repetição. Também acho que decaí muito na rosca pois resumindo eu pegava 18kgs de cada lado (morrendo é claro) em 8 repetições e quando comecei o H.I.T só consegui executar 7 repetições com DEZ KGS de cada lado é realmente algo absurdo mas agora já consegui aumentar 1KG e semana que vem já aumentarei mais 1kg de cada lado. Quanto a dicas sobre a tendinite eu não faço idéia cara a minha acabou quase de uma hora pra outra. Pra você ter uma idéia eu malhava biceps (rosca direta) e quando largava a barra sentia OS DOIS braços latejarem MUITO, quase que não dava pra aguentar a dor, rapidinho passava. E eu também não consegui rodar meu anti-braço para que a palma da mão ficasse virada para o ombro, mas acabou tudo sozinho. Agora como eu já não sei dizer pois eu nunca diminui as cargas...
Taerone Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 IIHHIHIHI..QUASI TODOS HEHEHEH...ZUEIRA.ACHU QUE É MAIS O TRICEPS E BICEPS MESMU...
duhf Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Elevação lateral, sem dúvidas.....
Tom Paziam Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Putz elevação lateral é um saco, a frontal aumento na boa, tô fazendo com 12kg, a lateral com 10kg e morrendo hehe.
duhf Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Putz elevação lateral é um saco, a frontal aumento na boa, tô fazendo com 12kg, a lateral com 10kg e morrendo hehe. Eu faço com 4kg, ehhehehe e morro já.... comecei a 1 semana e poko, hehe
Cavala Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Pra você ver cara, esse é o exercício que eu tenho mais dificuldade pra executar, pois meu anti-braço começa a ficar DURO e a doer um pouco quando estou na 6 repetição. Também acho que decaí muito na rosca pois resumindo eu pegava 18kgs de cada lado (morrendo é claro) em 8 repetições e quando comecei o H.I.T só consegui executar 7 repetições com DEZ KGS de cada lado é realmente algo absurdo mas agora já consegui aumentar 1KG e semana que vem já aumentarei mais 1kg de cada lado. Quanto a dicas sobre a tendinite eu não faço idéia cara a minha acabou quase de uma hora pra outra. Pra você ter uma idéia eu malhava biceps (rosca direta) e quando largava a barra sentia OS DOIS braços latejarem MUITO, quase que não dava pra aguentar a dor, rapidinho passava. E eu também não consegui rodar meu anti-braço para que a palma da mão ficasse virada para o ombro, mas acabou tudo sozinho. Agora como eu já não sei dizer pois eu nunca diminui as cargas... Já experimentei a cadência 2-1-4 e os pesos caíram muito pouco. A minha dorzinha no ante braço vai desde a 1ª rep., mas está melhorando aos poucos. Espero ter a mesma sorte q vc. Até...
FreeBus Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 O mais fácil pra mim é o supino e o mais difícil é o rosca direta.
tetamuxa Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Pra mim, o inferno eh supino inclinado Eu nao aumento o peso nem a pau Diminui o peso e aumentei repetiçao, aumentei o peso e diminui repetiçao. Tudo pra tentar evoluir, mas nao tem como. Se alguém tiver uma dica ae, seria bom.
Aveia Quaker Postado 29 de setembro de 2003 Autor Postado 29 de setembro de 2003 O supino inclinado era difícil pra mim a algum tempo atras. Mas hoje está igual aos outros. O que acho que me ajudou em cerca de 80% no supino inclinado foi trabalhar melhor os ombros. Depois que comecei a aumentar a carga no desenvolvimento eu consequêntemente comecei a aumentar FACILMENTE carga no supino inclinado, sem contar que eu sentia um pouco o ombro também quando descia a barra até encostar no peito e hoje em dia não sinto mais nada.
n1k0 Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 Putz elevação lateral é um saco, a frontal aumento na boa, tô fazendo com 12kg, a lateral com 10kg e morrendo hehe. Dah uma olhada no seu treino de trapezio... qdo se faz o elevacao lateral se trabalha o trapezio tb.. []'s Niko
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.