Tom Paziam Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 E ae galera blz? Seguinte, a partir de segunda vou tomar antes dos treinos malto e após whey + dextrose (sei q falta albumina mas tô sem $$$ hehe). Tomava só whey após os treinos... Queria saber se é recomendável tomar qdo eu não for treinar, tem algum problema? Valeu []´s
FreeBus Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Em dias off eu só tomo a albumina. Tomar whey em dias off é jogar dinheiro fora.
Taerone Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Em dias off eu só tomo a albumina. Tomar whey em dias off é jogar dinheiro fora. TAMBÉM ACHO
Tom Paziam Postado 28 de setembro de 2003 Autor Postado 28 de setembro de 2003 Valeu galera Então em dia off é Albumina de manhã e a noite?
CézarD1338434129 Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Creatina eu creio q seja obvio q não se deve tomar em repouso neh?
andrezinho69 Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Creatina eu creio q seja obvio q não se deve tomar em repouso neh? errado creatina deve tomar até nos dias em repouso sim, principalmetne na fase de saturação... so n toma malto e whey nos dias de respouso
Tom Paziam Postado 29 de setembro de 2003 Autor Postado 29 de setembro de 2003 Creatina eu creio q seja obvio q não se deve tomar em repouso neh? Então cara, eu não tô tomando creatina não... Valeu galera pela ajuda !!
andrezinho69 Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 se vc n tomar nos dias em repouso simplesmente seu corpo vai comecar a jogar fora akela água q estava em seus musculos, entendeu? vc toma mesmo qdo n vai pra academia pra manter ela...
Visitante Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 Creatina é um caso a parte. Da suplementação que vc está tomando eu só tomo a Albumina nos dias off. Para manter alguma proteína extra no organismo mas se vc não vai ter o esforço e rompimento de fibras do exercício para precisar de uma whey, não acho nescessário.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.