Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremo durante os exercicios... o que pode ser???


Dominic

Post Destacado

Fala ae... Quando eu faço qualquer tipo de exercicio eu tremo bastante em um derterminado ponto de elevaçao... com por exemplo quando vou fazer abdominal, quando estou em posiçao de mais ou menos 60º do chao, meu corpo inteiro começa a tremer, principalmente e parte do abdomem... isso e horivel na academia... eu passo mo vergonha... i isso acontece com qualquer peso que seja... o que pode ser isso??? falta de que tipo de alimento??? o que posso fazer para isso acabar???

Tenho: 1,71 m, 60 KG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que isso é fraquesa..... tipo..... o musculo faz esforço e isso faz tremer..... falo isso pq quebei a perna e colokei pino e to fazendo fisioterapia pq a perna perdeu um poko de massa e perdeu a força...... sempre q faço exercício treme paka tb..... aí me falaram q é frakesa do musculo q faz isso..... agora depois de uns 2 meses q já diminuindo.... mas continua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe explicação científica para os tremores da execução do movimento. Existem teorias... Uma causa pode ser a deficiência de nutrientes, perfeito. Outro, é que o músculo não está preparado para tal sobrecarga ou ainda não se acostumou com ela. Eu particularmente não tremo para nada. De repente, no caso do abdominal, esteja contraindo demais o músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece comigo em alguns exercícios apenas. Por exemplo: Rosca direta, elevação lateral e agachamento. No resto que pego MUITO mais pesado não tremo não. O que será que é?

Cara é normal eu acho..... é que o musculo não acostumou ainda...... eu tremo paca em elevação lateral...... nossa..... falta eu caga nas calça de tanta força e de tanta tremedeira... até as perna começa a bambiar.... heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...