Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 12kg sem bomba


Bradock38

Post Destacado


  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dae brother, não descanso não é demais

Mas é ideal

até pq sempre trabalhamos um poco algum musculo em outro grupo...

E por enquanto não vira naum é fixo os dias de treino. Eu já tinha lido isso num livro e o pessoal do forum sempre posta que é um bom treinamento...

Bom meu primeiro primeiro treinamento foi adpatação é claro hehehe. Mas logo após comecei A B C , peito e biceps, costas e triceps, perna e ombro e trapezio.

Virando toda semana, 5x por semana

Caso tenha duvidas do a,b,c pergunta pro pessoal la no treinamento

FALOWW

PS: Desde a vez que postei meus resultados aumentei mais um cm de biceps, agora to com 38,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza. Pra falar a verdade perdi 1% de gordura. Oq é muito poco, pois eu já tinha uns 13,5 % antes, agora devo estar com uns 12,5% no maximo. E fiz aerobicos durante um més e poco, agora já faz 1 més que não faço... Ando sem tempo.

To querendo definir, mas to sem saco de mudar minha dieta agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara.. resultado bom...

tipo, a galera fala tanto em AEs q esquece q eh possivel crescer muito sem usa-los...

na verdade, quem nunca fez musculassaum, se treinar e comer legal cresce muito mesmo...

chega uma hora vc para de crescer pq a genetica ja ta perto do limite... dae q vc deve usar os AEs.....

esse negocio de malhar a 3 meses e tomar bomba eh ridiculo... eh jogar dinheiro fora e se arriscar a toa.....

eu ganhei 16 kilos em 1 ano de treino, so com suplement'ssaum....

mas ganhei um pouco de gordura tambem, mas mesmo assim, meu braço foi de 29 relaxado pra 36 relaxado....

dae eu fiz meu primeiro ciclo, e agora ainda acho q foi cedo.....

se fosse agora teria esperado mais um ano pelo menos

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bradock! Excelente resultado ..

Eu consegui passar de 29 para 33.5 de biceps e de 64Kg para 69Kg, e o % gordura caiu de 9.5% pra 8% isso com 10 meses de treino..

Soh tive melhora significativa recentemente, qnd comecei a me informar mais e colocar em pratica o que aprendi..

Vo aproveitar aqui e perguntar pro pessoal que metodo voces usam pra medir o % de gordura?? qual o mais preciso??

Por acaso alguem jah viu ou usou um aparelho para medir % de gordura que voce segura na altura do peito com os bracos esticados.. tem um display que mostra os resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, mas sua dieta esta totalmente relaxada !!!

shake com sorteve e nescau ???

mingau de sobremesa ????

putz......nunca diga isso a uma nutricionista, ela te mata !!!!

critica construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-01 01:26, arealivre escreveu:

desculpa, mas sua dieta esta totalmente relaxada !!!

shake com sorteve e nescau ???

mingau de sobremesa ????

putz......nunca diga isso a uma nutricionista, ela te mata !!!!

critica construtiva.

HEHEHE, eu sei brother

o endocrinologista acho uma droga mesmo...

mas é que tava querendo ganhar peso independente de gordura ou não. Mas como meu metabolismo é muito bom, acabei so ganhando massa

Mas comecei a 10 dias uma dieta bem equilibrada com poco carboidrato e bsatante proteina pra perder % de gordura pois até agora so perdi 1%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...