Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 12kg sem bomba


Bradock38

Post Destacado

Boas Bradock eu sou portugues e acredito em ti. Eu a dois meses pesava 64 kg com 1,83 hoje apos quase dois meses tou com 70 tinha 28 de bicep contraido hoje tou com 33cm.bastou-me ter uma boa alimentação e tenho uma colega que puxa por mim.

portanto bradock acredito que o tenhas conseguido.e ate ao verao espero chegar aos 38cm de bicep e 80 kg :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Confiança e força de vontade é importante brother, mas nao é tudo.

Voce tem que se ligar que os primeiros ganhos sempre sao maiores. Depois com o tempo vc tera menos ganho em mais tempo. Ate chegar ao limite da sua genetica.

E muitas vezes quando temos uma boa genetica e seguimos tudo direitinho temos um ganho meio que absurdo, como no meu caso. Pois nunca tinha praticado musculacao na vida. Agora já estou sentindo mais dificuldade para aumentar as medidas mesmo puxando o dobro do peso.

Pois como o tempo adquirimos mais forca e precisamos de um peso maior que seja compativel para uma boa hipertrofia.

FALOWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumentar de 28 para 33cm é um bom ganho, mas voce notara que levara muito mais tempo para chega a 38cm, pode ser a mesma diferenca de 5cm mas ficara muito mais dificil.

Assim como pra uma pessoa que nunca praticou pode já ter 33 e chegar a 38cm com muita mais facildade que voce. cada caso é um caso, cada corpo é um corpo.

E 38cm realmente é uma boa medida de biceps.(dependendo do tempo de treino) E Dependendo do seu percentual de gordura já da pra impor muito mais respeito hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Bradock

Eu pratiquei karate durante 11 anos e competi por 7 anos fui campeão nacional aqui em portugal , era bom atleta, mas como fazia mt exercicio aerobio era-me mt dificil ganhar peso. por exemplo em 2001 participei em -60kg era mesmo um franguinho de um ano para cá aumentei peso sem puxar no ginasio e agora com estes 2 meses de ginasio sinto que afinal a genetica nao era a culpada mais sim o desporto que praticava e a competiçao e a minha alimentação porque eu nao ligava a esses coisas de proteina e hidratos

Tou pensado tomar creatina apartir de janeiro que disses?

tou agora com os 71 kg achas que ate julho devo conseguir o meu objectivo (80 kg de massa muscular e o bicep de 38 :smile:

[ Esta Mensagem foi editada por: AtomicBee em 2002-12-21 00:47 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Boas Bradock eu sou portugues e acredito em ti. Eu a dois meses pesava 64 kg com 1,83 hoje apos quase dois meses tou com 70 tinha 28 de bicep contraido hoje tou com 33cm.bastou-me ter uma boa alimentação e tenho uma colega que puxa por mim.

portanto bradock acredito que o tenhas conseguido.e ate ao verao espero chegar aos 38cm de bicep e 80 kg :smile:

lol.. eu tb sou portugues :lol:

mas... nao tenho tido grandes resultados.. :/

aki em portugal os suplementos n sao os mesmos k no brasil ainda por cima... ja treino a 7 meses praí.. e tenho 1.70 58kg :/

tens algumas dicas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acredito em você, pois depois de ler esse tópico, tive a curiosidade de medir meu braço e vi que eu também tive uma resposta bem positiva, levando em consideração que eu não me alimento tão bem e de forma tão disciplinada.

Eu comecei a malhar no início de Janeiro. Malho 6 dias por semana, série básica, A B de adaptação.

Malhei Janeiro, Fevereiro, Março.

No mês de Abril fui à academia no máximo 3 vezes, isto é, não malhei.

Pude voltar no início de Maio.

Conclusão, quase 4 meses de treino.

Quando eu ia mudar a série, era final de Março, quando parei de malhar, portanto quando voltei em Maio resolvi continuar com a série básica. Agora na primeira semana de Junho passarei pra uma série mais puxada.

medidas antes de começar a malhar:

1,80m

74Kg

30cm de braço

7,6% de gordura

medidas atuais:

78,5Kg (porém, também ganhei um pouco de gordura no abdomen, ando comendo muita porcaria)

36cm de braço

OBS: Praticamente não como carne vermelha, e carne branca no máximo 3 vezes por semana, por isso, tomei Whey Protein em Janeiro e Fevereiro, Albumina em Março e Amino 2222 agora em Maio. Creatina somente em Janeiro.

Pessoalmente, quando olho no espelho vejo uma razoável diferença, mas todas as pessoas acham que melhorei muito, principalmente quem não me via a mais de 4 meses. Minha preocupação é não continuar aumentando o percentual de gordura que era muito bom... mas eu passei a ter uma fome absurda.

Agora é só pedir pro professor uma série ABC e um pouco mais puxada, acredito que as coisas vão melhorar bastante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...