Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INTEGRALMÉDICA I


Visitante primus

Post Destacado

1-Vitaminas e Minerais:

FOSFOLECITINA-suplemento a base de lecitina de soja,indicado para melhorar a memória,controlar o colesterole a manutanção geral da saúde.

VITACEROLA-extrato de acerola que fornece vitamina C,antioxidante natural que protege as células imunológicas e os vasos sangüíneos.

VITAMINA E-antioxidante natural,combate os radicais livres,a fadiga e câibras musculares.Reduz a TPM,estimula o sistema imunológico,fortalece os vasos sangüíneos e regula as funções hepáticas e renais.

FÍGADO DESSECADO COM LEVEDO-composto por vitaminas do complexo B e Ferro,é um suplemento que combate a anemia e diminui o cansaço físico e emntal.

GUARANÁ-estimulante,anti-estresse,anti-fadiga,regula as funções diuréticas e intestinais,vasodilatador, e não causa depedência.

LEVEMAX- a base de levedo de cerveja,fonte natural de vitaminas do complexoB e proteinas,auxilia a digestão,o sistema nervoso,ameniza a irritabilidade,potencializa a memória e beneficia a beleza da pele.

FÍGADO DESSECADO-rico em ferro e vitamina B! é um suplemento importante para a formação de hemoglobina no sangue,evitando anemia.

2-Proteínas enriquecidas:

PROTEÍNATO DE CALCIO 23%-proteína concentrada de soja enriquecida com vitaminas e minerais,promove o crescimento,a reparação e o desenvolvimento do organismo.Indicado para todas as idades.

PROTEINATO DE CALCIO46%-mix de proteina concentrada e isolada de soja,enriquecido com vitaminas e minerais.Repõe os nutrientes perdidos pelo desgaste físico e mental.

3-Lipotrópicos

L-CARN-a base de L-carnitina,tem a função de levar a gordura do corpo para ser metabolizada(queimada)eficientemente durante a prática de exercícios físicos.

4-Dietéticos

NUTRI DIET-alimento dietético para redução de peso e complementaçao de refeições que necessitem de baixos teores calóricos.A base de proteina de soja isolada,colágeno,fibras,vitaminas e minerais,substitui uma refeição repondo os nutrientes necessários para a perfeita manutenção do organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Dias mais ativos

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...