Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL + CYNOMEL... O QUE ACHAM ???????


ShArK CDR

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

po galera ninguem mesmo ? ajuda ai de boa !

eu pensei no seguinte agora..

Cynomel :

4 dias 25mg

4 dias 50mg

4 dias 75mg

4 dias 100mg

4 dias 75mg

4 dias 50mg

4 dias 25mg

Clembuterol :

111 2222 3333 4444

POSSO FAZER ISSO SEM ERRO ? SERA Q DA PRA ACRESCENTAR UM THERMA PRO AINDA NISSO TUDO ?

AJUDA AI GALERA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc desistiria do t3. Os muitos possíveis efeitos colaterais ao meu ver desistimulam seu uso. Vc pode ter um feedback negativo, no caso de um quadro de hipotiroidismo vc pode necessitar tomar t3 pro resto da sua vida. Além disso vc irá perder muita massa magra se não usar um AE junto. Quanto a dosagem do clembuterol prefiro não opinar, o melhor seria vc fazer o teste e tirar suas proprias conclusões. Em mim, 4 comprimidos não servem pra praticamente nada...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tao perigoso assim o cynomel ?

e q a questao e que quero perder peso o mais rapido possivel...

agora pouco um amigo meu me falo pra fazer o seguinte...

fazer o mesmo esquema do cynomel so que com o clembuterol tomar 3 comprimidos 2 dias sim e 2 dias nao... e nesse intervalo de dia nao tomar um termogenico (therma pro).

ta certo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é tão perigoso como dizem (em relação a inibição da tireóide - até 100mcg/dia), porém vc irá sentir uma perda bem acentuada de massa muscular sim. Quanto a tomar clembuterol 2on 2off não tem o menor sentido, pois a MV do clembuterol é bem longa e isso não evitará a queda dos receptores beta2. É melhor no caso usar 15on 15off ou 30on (c/ zaditen). Ha, onde vc vai conseguir cynomel? Todos os medicamentos da Enila foram retirados do mercado...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Completamente sem sentido esse tipo de ciclo.

Primeiro lugar: Cynomel não está mais sendo comercializado.

Caso tivesse um ciclo de Cynomel costuma durar 35 dias (O ciclo tradicional).

E claro, a periculosidade do Cynomel realmente é bem acentuada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Se for pra perder "peso" e tipo: dane-se massa magra

procure inibidores de apetite (podem ser perigosos também..mas menos do que o Cynomel).

Ou melhor...ambos são perigosos mas é mais fácil vc ter problemas com T3..

Procure informações sobre Sibutramina (dá um search no forum..eu mesmo já escrevi sobre isso de vez em quando).É excelente e não tem quase perigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi.. entao dx queto esse cynomel ne..

mais como disse queria perder peso rapido... a nao ser o CLEMBUTEROL qual mais produto faz esse efeito q ele faz ?

obs: FORA OS TERMOGENICOS !!!

Cara, não é o clembuterol, t3 ou ECA que vai ser o fator primordial para a perda de peso. Se você não fizer uma dieta, vc não terá resultados satisfatórios. Sem contar que quanto mais rápido vc emagrece, maiores são as chances de vc voltar novamente a engordar. Com dieta + aeróbicos, vc com certeza vai ter bons resultados. E claro, a associação de um termogênico (clem ou ECA) pode ajudar nesse processo...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é o clembuterol, t3 ou ECA que vai ser o fator primordial para a perda de peso. Se você não fizer uma dieta, vc não terá resultados satisfatórios. Sem contar que quanto mais rápido vc emagrece, maiores são as chances de vc voltar novamente a engordar. Com dieta + aeróbicos, vc com certeza vai ter bons resultados. E claro, a associação de um termogênico (clem ou ECA) pode ajudar nesse processo...

FALOW

Com certeza. O lance da dieta é bem para vc produzir na sua mente uma nova postura em relação a comida.

O que se chama de Reeducação Alimentar.

Isto vc vai ter que incorporar como estilo de vida, porque se você fizer uma dieta, seja "de boca" com a sua própria força de vontade ou se utilizar drogas na ajuda de qualquer forma você um dia pára e volta a se alimentar como antes e engorda tudo de novo...

Eu sou a favor de como o amigo disse, aeróbicos + dieta se vc precisar de algum auxílio de droga, primeiro consulta um endócrino pra ver se está tudo bem com tireóide e tal. Se tudo bem ou ele mesmo te prescreve um medicamento pra te ajudar ou vai te encaminhar para uma nutricionista.

Se vc quiser atuar por conta própria vai estar também assumindo os riscos disto, ao usar termogênicos etc.

Quanto a dieta nós podemos ir te ajudando.

Se vc realmente quiser com força de vontade vc consegue. Pode até ter uma ajudazinha extra de algum remédio mas eu definitivamente não te aconselho o Cynomel.

Risco existe em tudo, mas o dele é muito grande, não acho que compensa na hora do custo-benefício.

Abraço, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...