Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Joaquim Morais de Portugal - participem, please...


Cavala

Post Destacado


  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker

Eu não vou falar sobre o que os posts anteriores retratam sobre o número de séies pois isso iria desviar o tópico, além disso todos já sabem o que eu penso sobre isso.

Estou curioso sobre um aspécto, em um desses posts, dizia sobre atletas gregos consumindo por dia 7 kg de carne etc. isso só pode ser algum tipo de loucura, pois eu com meus 98kg e 10% da fat como por dia 6 refeições com 120g à 150g de carne vermelha por refeição, e posso garantir que nem sempre é fácil, pois o organismo parece que nem sempre tem muita voracidade em devorar essa quantidade de carne vermelha por dia. Sendo assim, 7kg de carne é um absurdo e com certeza isso não ocorria com esses atletas gregos, e mesmo que algum louco comece essa quantidade de carne coisas muito estranhas iriam com certeza ocorrer no organismo dessa pessoa, uma dessas coisas seria a desgraça dos rins, outra seria o acúmulo de fats, pois é mais do que óbvio que ninguém na face dessa Terra consegue absorver essa quantidade de carne por dia e isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o link da entrevista completa c/ o Dr. Salzano - é o 1º quando se pesquisa no Google:

http://www.persocom.com.br/rac/noticias98/doping80.html

Claudio: na entrevista acima o Dr. Salzano fala sobre esse lance de comer carne de carneiro na Grécia antiga, só não fala a quantidade.

Rafael: eu to ciclando c/ Creatina no momento e tb fiquei meio cabreiro c/ esse lance de tomar pouco e direto! Seria muito bom termos outras opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo tomando um pouco, vai chegar uma hora q o organismo vai ficar totalmente saturado de creatina, pois esse tem um limite p/acumular esta.

Não vai causar problema algum, a única coisa é q vc vai estar jogando dinheiro fora.

:lol: Toda a verdade sobre a Creatina por Italo Salzano: "Uma das consequencias da suplementação com creatina é que o atleta treina muito roximo do maximo, por um intervalo maior de tempo. O que significa que o crescimento muscular (hipertofia) é mais acelerado."

"A creatina melhora ao estimulo do treino, promovendo mais hipertofia. Tudo isto SEM A MAIS SINGELA E SIMPLES EVIDENCIA DE TOXICIDADE".

"Exerce um efeito inibidor de crescimento tumoral, impedindo o crescimento de uma grande variédade de tumores e cancros"

Etc.... que quiser vai ler o post do "Cavala" onde indica o sitio na nete do v/conterraneo Dr.Italo.

Da marca de BEVERLY existe uma boa creatina 2THE CELLULAR VOLUMIZERS, é só epermentar.

www.beverly.es

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou falar sobre o que os posts anteriores retratam sobre o número de séies pois isso iria desviar o tópico, além disso todos já sabem o que eu penso sobre isso.

Estou curioso sobre um aspécto, em um desses posts, dizia sobre atletas gregos consumindo por dia 7 kg de carne etc. isso só pode ser algum tipo de loucura, pois eu com meus 98kg e 10% da fat como por dia 6 refeições com 120g à 150g de carne vermelha por refeição, e posso garantir que nem sempre é fácil, pois o organismo parece que nem sempre tem muita voracidade em devorar essa quantidade de carne vermelha por dia. Sendo assim, 7kg de carne é um absurdo e com certeza isso não ocorria com esses atletas gregos, e mesmo que algum louco comece essa quantidade de carne coisas muito estranhas iriam com certeza ocorrer no organismo dessa pessoa, uma dessas coisas seria a desgraça dos rins, outra seria o acúmulo de fats, pois é mais do que óbvio que ninguém na face dessa Terra consegue absorver essa quantidade de carne por dia e isso é fato.

:lol: Eu só escrevi o que li de uma entrevista que o Dr. Ilta salzano, Presidente da Escola Inernacional de Nutrição Desportiva e Performance Humana, deu á revista Performace nº. 22 paginas 70,71,72, 73, , em que o Titulo era PRÓ-HORMONAIS -COMO AUMENTAR A TESTOTERONA., realmente ele cita a seguir que " A descoberta destes suplementos deu-se na Grécia Antiga, qunado os atletas de braço de ferro verificaram que ficavam muito mais fortes qunado comiam por dia cerca de cinco ou sete quilos de carne de cordeiro ou javali".

Eu só citei o Prof.

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: Toda a verdade sobre a Creatina por Italo Salzano: "Uma das consequencias da suplementação com creatina é que o atleta treina muito roximo do maximo, por um intervalo maior de tempo. O que significa que o crescimento muscular (hipertofia) é mais acelerado."

"A creatina melhora ao estimulo do treino, promovendo mais hipertofia. Tudo isto SEM A MAIS SINGELA E SIMPLES EVIDENCIA DE TOXICIDADE".

"Exerce um efeito inibidor de crescimento tumoral, impedindo o crescimento de uma grande variédade de tumores e cancros"

Etc.... que quiser vai ler o post do "Cavala" onde indica o sitio na nete do v/conterraneo Dr.Italo.

Da marca de BEVERLY existe uma boa creatina 2THE CELLULAR VOLUMIZERS, é só epermentar.

www.beverly.es

Morais

Sim, mas nada diz q vc deva usá-lo sem parar.

E falando do ponto de vista de hipertrofia, o q estou falando não é sem embasamento, já é provado, vc pode fazer uma procura em sites que falem algo do genero ou até mesmo consultar profissionais da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: Eu só escrevi o que li de uma entrevista que o Dr. Ilta salzano, Presidente da Escola Inernacional de Nutrição Desportiva e Performance Humana, deu á revista Performace nº. 22 paginas 70,71,72, 73, , em que o Titulo era PRÓ-HORMONAIS -COMO AUMENTAR A TESTOTERONA., realmente ele cita a seguir que " A descoberta destes suplementos deu-se na Grécia Antiga, qunado os atletas de braço de ferro verificaram que ficavam muito mais fortes qunado comiam por dia cerca de cinco ou sete quilos de carne de cordeiro ou javali".

Eu só citei o Prof.

Morais

Morais, acredito q o Claudio não esteja colocando em xeque o q vc disse, mas sim dizendo que utilizar dessa qtdade de massa de ptn é loucura, e realmente pelos fatores citados por ele. Qtdades muito excessivas de ptn não serão absorvidas e serão transformadas em gordura, além de sobrecarregar os rins.

Qto a força, já li um estudo recente a esse respeito, com resultados bem parecidos. O estudo foi feito com 3 grupos de pessoas: 1 grupo q se alimentava principalmente de carnes, 1 q se alimentava principalmente de vegetais e um 3º grupo q se alimentava balanceadamente de ambos.

O 1º obtinha uma grande força de explosão(no caso, bom para esportes como musculação, corrida de 100m etc), mas não tinha boa eficiencia em treinos de longa duração. O 2º obtinha uma grande força de resistencia, ou seja, se davam bem em maratonas ou qualquer exercício de 1h de duração por exemplo, mas em compensação, não tinham tão bom desenvolvimento em esportes de explosão.

E o 3º como era de se esperar, conseguiu um certo "equilíbrio" entre explosão e resistencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...