Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Joaquim Morais de Portugal - participem, please...


Cavala

Post Destacado

:( Tiago está correcto em relação ao uso de medicação, mas eu falei no uso de aspirina 100 e não de 500, como deve saber esta aspirina foi orientada para ser tomada depois dos 40 anos mais ou menos, a fim de ser uma medida preventiva nos AVC e Tromboses, muito comuns em seres mais adultos. No nosso caso facilita a ciculação sanguinia e irriga melhor todos os vasos, para alem de outas situações, pergunte ao Pharm, o que acha !!.

Em relação ao uso indescriminado de medicação está mal o forum é disso um exemplo, mas para se ser culturista ou algo parecido , como em qualquer desporto, temos de correr alguns riscos, controlados, senão só nos andamos a cansar, e então haviamos de fazer um movimento para acabar com a publicidade enganosa das capas das revistas de Musculação, porque com batatas e bifes ninguem lá vai, fica sempre o melhor lá de casa e da sua rua.

Morais

O caso é que eu não posso compactuar com tal divulgação morais.

Esse uso de aspirina do qual p/a utilidade que vc falou é totalmente fora da realidade, as vezes é bom a pessoa se atualizar, não se pode viver no passado. Existem outros medicamentos a serem usados em casos desse tipo, sendo estes só utilizados em caso de risco e não como prevenção, esse argumento já está ultrapassado.

É engraçado vc falar em ser contra o uso de anabolizantes e falar em usar tal medicamento, tem vários possíveis efeitos colaterais, dentre eles hemorragia sistemica(um dos motivos de não poder ser usado em casos de dengue).

Qto a perguntar ao pharm, não sei se isso foi algum sentido ironico(espero que não), de qualquer forma, eu estudo e pesquiso justamente p/evitar ficar perguntando td, apesar de ter certeza de que o pharm iria concordar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Grande Morais,

Andei lendo aqui no fórum q os ciclos orais são bem mais fracos/ineficientes.

Acha válido começar a ciclar depois dos 30 anos? Se o cara não se sentir bem c/ o 1º ciclo será q dá p/ reverter tudo?

Eu to c/ um problema no antebraço esquerdo q vem me atrapalhando muito nas roscas bíceps - dói quando eu ergo o peso. To passando Cataflan Gel, mas mesmo assim meu braço cresceu de 40,5 p/ 42cm (o esquerdo tá c/ 41,5) em 1,5 mês - medi ante-ontem.

Abração... e cadê as fotos???

:) Caro Augusto eu não me esqueci das fotos, entreguei a um sobrinho meu para enviar, mas por azar o computador dele fifou com uma alteração de corrente esta a ser tratado logo que possivel envio.

Não é verdade em relação aos ciclos orais, na alta competição nao se toma injectaveis devido a permanencia no organismo , como já disse antes actuamente detectam a substancia no organismo a 42 meses, enquanto o Andriol oral é detectado a cerca de 30 dias, existe uma grandre diferençã. A maior diferença é que os orais aromatiza mais e ataca mais o figado , em relação aos injectaveis, por exemplo o Deca 50 injectavel e o Andriol oral conbinam muito bem.

Penso que está na altura certa em termos de idade, maturação, ossos, etc..., se começar leve, não vai ter problemas, pode ficar um pouco mais irritado, então malha com força, tomar os injectaveis de prefrencia á noite.

Engraçado em mi tambem é no braço esquerdo, isso do cataflam não dá nada. Fiz ontem uma ECOGRAFIA ao braço, deu uma ipicondilite cronica (doi á cerca de 1 ano), com calcificação, sem a sua for leve deve levar uma infiltação local, no meu caso vou ter de fazer ulta sons, ionizações, ondas curtas e massagem, levacerca de 2/3 meses a ficar bom, se ficar, divido. No caso dos ciclos, a deca tambem ajuda na recuperação muscular e na prevensão de lesões deste tipo , de esforço., está a ficar com om bom braço, por agora faça leve, não faça roscas, faça individual com alteres , devagar e leve, concentrações em baixo, etc... tdo memos rsocas, háaaaaaaaa, não faça pec-dek (peito) pois doi mais.

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso é que eu não posso compactuar com tal divulgação morais.

Esse uso de aspirina do qual p/a utilidade que vc falou é totalmente fora da realidade, as vezes é bom a pessoa se atualizar, não se pode viver no passado. Existem outros medicamentos a serem usados em casos desse tipo, sendo estes só utilizados em caso de risco e não como prevenção, esse argumento já está ultrapassado.

É engraçado vc falar em ser contra o uso de anabolizantes e falar em usar tal medicamento, tem vários possíveis efeitos colaterais, dentre eles hemorragia sistemica(um dos motivos de não poder ser usado em casos de dengue).

Qto a perguntar ao pharm, não sei se isso foi algum sentido ironico(espero que não), de qualquer forma, eu estudo e pesquiso justamente p/evitar ficar perguntando td, apesar de ter certeza de que o pharm iria concordar comigo.

:oops: Caro Tiago, eu não procuro divulgar nada pois eu não promovo a venda de nada. Têm razão nos que diz respeito ao medicamentos eu eu aplaudo pois existem muitos jovens aqui no forum e é preciso algum cuidado, em relação ao viver no passado, o meu medico que por acaso é só Pro.dr. Neurocirugiao Dr. Rito, emtre alguma medicação que me prescreve , tambem me passa o acido actisalisilico na dose que eu disse, na proxima consulta vou levar copia dele forum e lhe dizer que ele está errado e que vive no passado. Eu na realidade sou contra o uso de Anabolizantes feito por amadores sem control, quando se faz desporto de competição, busca-se o melhor, carros, aviões, barcos. etc.., tudo tem riscos, tem e de ser bem feito ( lembra do Sena ? tinha riscos ele era o melhor, mas naquele dia ele morreu), a vida é um risco, só os melhores é que lá chegam , em relação ao Pharm, eu não quis ser ironico, E REAFIRMO QUE SOU CONTRA O USO INDESCRIMINADO DE ANABOLIZANTES.

Em relação ao assunto, como á pouco tempo morreu um alemão devido ao uso de aspinas, eu vou ver se encontro o artigo e estudo e depois te envio,

Um abraço Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido com relação ao atleta.

Com relação ao seu médico, acredito mesmo q vc deva fazer consulta com outro médico sim, mas estou com alguma dúvida, o que levou seu médico a lhe indicar aspirina?

Lhe asseguro que não estou afirmando tal coisa do nada, pois há um tempo atrás eu estava tirando umas dúvidas com um tio meu que é neurologista, muito famoso no Brasil, alguns devem conhecer, chama-se Carlos Bacelar. De qualquer forma eu vou ver se recoloco essa questão a ele e vejo se consigo postá-la aqui no fórum, apesar de não estar tendo disponibilidade para ve-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morais escreveu:

"... A maior diferença é que os orais aromatiza mais e ataca mais o figado , em relação aos injectaveis, por exemplo o Deca 50 injectavel e o Andriol oral conbinam muito bem.

Penso que está na altura certa em termos de idade, maturação, ossos, etc..., se começar leve, não vai ter problemas, pode ficar um pouco mais irritado, então malha com força, tomar os injectaveis de prefrencia á noite.

Engraçado em mi tambem é no braço esquerdo, isso do cataflam não dá nada. Fiz ontem uma ECOGRAFIA ao braço, deu uma ipicondilite cronica (doi á cerca de 1 ano), com calcificação, sem a sua for leve deve levar uma infiltação local, no meu caso vou ter de fazer ulta sons, ionizações, ondas curtas e massagem, levacerca de 2/3 meses a ficar bom, se ficar, divido. No caso dos ciclos, a deca tambem ajuda na recuperação muscular e na prevensão de lesões deste tipo , de esforço., está a ficar com om bom braço, por agora faça leve, não faça roscas, faça individual com alteres , devagar e leve, concentrações em baixo, etc... tdo memos rsocas, háaaaaaaaa, não faça pec-dek (peito) pois doi mais"

Grande Morais,

O q é aromatizar??? Vai me deixar + perfumado (hehe...)? Deduz-se então q os orais são bem + perigosos, certo? Até q idade vc acha q se poder seguir ciclando?

Em realção ao braço, achas então q devo procurar um médico ortopedista? To fazendo rosca direta e concentrada as sextas (dia em q malho braços) c/ o peso um pouco abaixo do normal.

Comecei hoje os aeróbicos c/ uma corridinha de 30 mins. Havia comido um sanduiche de peito de frango c/ 3 fatias de pão integral duas horas antes. Após a corrida tomei 3 colheres de sopa de dextrose c/ 1,5 colher de chá de Creatina, 20 mins depois 2 colheres de Dextrose c/ 2 colheres de Whey e uns 20 mins depois jantei arroz, feijão e 2 bifes de carne vermelha. Será q é por aí p/ perder um pouco de gordura?

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Não duvido com relação ao atleta.

Com relação ao seu médico, acredito mesmo q vc deva fazer consulta com outro médico sim, mas estou com alguma dúvida, o que levou seu médico a lhe indicar aspirina?

Lhe asseguro que não estou afirmando tal coisa do nada, pois há um tempo atrás eu estava tirando umas dúvidas com um tio meu que é neurologista, muito famoso no Brasil, alguns devem conhecer, chama-se Carlos Bacelar. De qualquer forma eu vou ver se recoloco essa questão a ele e vejo se consigo postá-la aqui no fórum, apesar de não estar tendo disponibilidade para ve-lo.

:lol: Ola Tiago, como vai, espero que bem, eu tenho andado retirado pois tenho muito trabalho e morreu um colega do serviço e foi "foda".

Em relação á aspirina ela foi precrita em função do passado/trabalho atleta e a prevenir o futuro do homem , para melhorar o fluxo sanguinio, etc.... o médico é muito bom e eu tambem tomo outra medicação. Mas já vi no forum um topico sobre a aspirina.fale com seu tio e me diga algo.

A preposito já enviei fotos de uma competição em Maio 2003 de Veteranos (mais de 36 anos sem limite de peso corporal) e na praia em Julho 2003, como não tem emeil no forum enviei para -hellraiser@superig.com.br; eigor df@ig.com.br-

O "Cavala" tambem está á espera

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação as fotos, mande p/lombrão ou arigold.

Com relação a aspirina, apesar de não ter muito contato com ele, ele me disse que é utilizado ainda esse método sim, mas que ele pessoalmente, ele acha mais vantajoso a utilização de outros métodos, só não perguntei quais.

Porém, p/alguém que não apresenta historico de risco de AVC, não se deve utilizar tal prática q é mais prejucial do q benéfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação as fotos, mande p/lombrão ou arigold.

Com relação a aspirina, apesar de não ter muito contato com ele, ele me disse que é utilizado ainda esse método sim, mas que ele pessoalmente, ele acha mais vantajoso a utilização de outros métodos, só não perguntei quais.

Porém, p/alguém que não apresenta historico de risco de AVC, não se deve utilizar tal prática q é mais prejucial do q benéfica.

:lol: Tiago, obrigado vou mandar as fotos para o destino.

Em relação á aspirina 100 como ve nem tudo é passado, obrigado, e no mundo dos pesos TUDO É MUITO PERIGOSO.

Li o seu perfil no topico de ficha treinamento, voçê ainda é muito jovem, e as vezes uma boa teoria não chega, é precisoo trabalhar muito e arriscar um pouco, bom....

A preposito apareceu, fui detectada uma nova droga nos EUA numa gama variada de atletas de topo , que são aconselhados pelo laboratorio LORCA ???,um esteroide de laboratorio com a sigla THC, tenho aqui o artigo vou ler melhor, e depois passo a informação, não é detectado na urina nem no sangue.

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: Tiago, obrigado vou mandar as fotos para o destino.

Em relação á aspirina 100 como ve nem tudo é passado, obrigado, e no mundo dos pesos TUDO É MUITO PERIGOSO.

Li o seu perfil no topico de ficha treinamento, voçê ainda é muito jovem, e as vezes uma boa teoria não chega, é precisoo trabalhar muito e arriscar um pouco, bom....

A preposito apareceu, fui detectada uma nova droga nos EUA numa gama variada de atletas de topo , que são aconselhados pelo laboratorio LORCA ???,um esteroide de laboratorio com a sigla THC, tenho aqui o artigo vou ler melhor, e depois passo a informação, não é detectado na urina nem no sangue.

Morais

Lógico, ainda não tenho os 20 e poucos anos q vc tem. Ao mesmo tempo, acho que vc deveria se ligar nos treinos novos, pq aí está a evolução, treinos estressantes como vc utiliza eram mais utilizados na época, porém não são tão utilizados agora pois qualquer um que teste esse treino e um menos estressante verá mais resultados num treino menor, não é à toa que os técnicos mais conceituados atuais não aconselham mais treinos tão volumosos.

Mais uma dúvida: vc já chegou a utilizar treinos só com os músculos principais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morais escreveu:

"... A maior diferença é que os orais aromatiza mais e ataca mais o figado , em relação aos injectaveis, por exemplo o Deca 50 injectavel e o Andriol oral conbinam muito bem.

Penso que está na altura certa em termos de idade, maturação, ossos, etc..., se começar leve, não vai ter problemas, pode ficar um pouco mais irritado, então malha com força, tomar os injectaveis de prefrencia á noite.

Engraçado em mi tambem é no braço esquerdo, isso do cataflam não dá nada. Fiz ontem uma ECOGRAFIA ao braço, deu uma ipicondilite cronica (doi á cerca de 1 ano), com calcificação, sem a sua for leve deve levar uma infiltação local, no meu caso vou ter de fazer ulta sons, ionizações, ondas curtas e massagem, levacerca de 2/3 meses a ficar bom, se ficar, divido. No caso dos ciclos, a deca tambem ajuda na recuperação muscular e na prevensão de lesões deste tipo , de esforço., está a ficar com om bom braço, por agora faça leve, não faça roscas, faça individual com alteres , devagar e leve, concentrações em baixo, etc... tdo memos rsocas, háaaaaaaaa, não faça pec-dek (peito) pois doi mais"

Grande Morais,

O q é aromatizar??? Vai me deixar + perfumado (hehe...)? Deduz-se então q os orais são bem + perigosos, certo? Até q idade vc acha q se poder seguir ciclando?

Em realção ao braço, achas então q devo procurar um médico ortopedista? To fazendo rosca direta e concentrada as sextas (dia em q malho braços) c/ o peso um pouco abaixo do normal.

Comecei hoje os aeróbicos c/ uma corridinha de 30 mins. Havia comido um sanduiche de peito de frango c/ 3 fatias de pão integral duas horas antes. Após a corrida tomei 3 colheres de sopa de dextrose c/ 1,5 colher de chá de Creatina, 20 mins depois 2 colheres de Dextrose c/ 2 colheres de Whey e uns 20 mins depois jantei arroz, feijão e 2 bifes de carne vermelha. Será q é por aí p/ perder um pouco de gordura?

:lol: Ola Augusto, tenho andado muito ocupado.

Aromatizar, é um pouco para o femenino (esta no topico dos anabolicos)

Os orais são mais perigosos e se carregar muito então temos foda no figado. Penso que não há idade defenida para terminar de ciclar, nos campeonatos de força que dão na DSF alemão aperecem tipos de 50/55 ANOS MUITO FORTES que não deve ser só do feijão, penso que até á meia idade, depois é preciso ter cuidado devido ao aumento da PROSTATA, se ciclar, nas suas analises de rotina a sangue peça uma despistagem á prostata.

Em relação ao braço penso que deve procurar alguem de medecina desportiva, fazer uma ecografia, e fazer tratamento enquanto não fica cronica como eu, sae não for com tratamento pode então levar uma infiltação por pessoal especializado (ortopedista de preferencia da sub-especialidade do braço)´menhuma epicondilite vai ao sito só com pomadas, deve mudar o treino NAO FAZER OS EXERCICIOS DE BICIP QUE FAZ DOR, OU TRICIP depende da cabeça do musculo.

Para perder gordura tem que controlar o que come, não é fazer 30 mm e tomar supl., REGRAS: NÃO COMO NENHUM GENERO DE PÃO; NÃO BEBE ALCOL; NÃO BEBE BEBIDAS AS REFEIÇÕES; BEBE MUITA AGUA 2/4 L,FORA DAS REFEIÇÕES;ATENÇÃO AOS TEMPEROS, COME VÁRIAS VEZES AO DIA E POUCA QUANTIDADE, MUITAS VERDURAS, COZIDOS E GRELHADOS, ARROS BRANCO E MASSA BRANCA, E MUITO TREINO, TALVEZ FOSSE BOM TOMAR ANTES DOS TREINOS L-CARNITINA.

BOM TREINO

MORAIS

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...