Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akelas pessoas q se alimentam da luz...


Kernell

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

naum eh possivel .... chega uma hora em q a massa magra da pessoa simplesmente acaba, e naum demora tanto assim...rss

pelo pouco que eu sei eh isso msm e tipo ... ficar sem comer acho q agente se alimenta primeiro do nosso estoque de gordura e apos a gordura ai sim a massa magra ou se naum eh junto pq tipo ... eu estou emagrecendo ainda e meu biceps e meu triceps estava mtooo inchado e logo que um dia eu fiz aquela dieta da agua pra limpar o organismo e depois comecei a comer qse nada voltando a minha antiga dieta maluka de quando eu era obeso ... noss ... meu biceps sumiu e meu triceps foi pro espaço ... eu estava ficando com uma mina e ela disse, ego, cade o seu muquinho? uhUAHAhAIaih ...

**obs.: ego eh meu apelido ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acreditem se quiserem, mas eu conheço uma pessoa que vive de luz a mais de 1 ano. ele é amigo de infancia da minha mão e tio da minha prima(não é de sangue).

eu tenho um livro aqui que ensina como fazer pra não precisar mais de comida, não é só ficar de uma hora pra outra sem comer nada, tem todo um processo mental que dura quase um mês, em que a pessoa tem que ficar isolada, sem ver ninguem, sem ler livros,ver tv, nada.

esse cara que eu falei, sempre foi magro, mas depois que ele começou esse negocio de ficar sem comer, ele tava muito mais magro, mas com o tempo ele foi voltando ao normal, começou a correr, e hoje ta do jeito que era antes, e tudo SEM COMER. e ele nem é daqueles magros com gordura, todo flacido não, ele até que tem uma massa boa, é daqueles magros com o %fat bem baixo, costas largas, tipo surfista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acreditem se quiserem, mas eu conheço uma pessoa que vive de luz a mais de 1 ano. ele é amigo de infancia da minha mão e tio da minha prima(não é de sangue).

eu tenho um livro aqui que ensina como fazer pra não precisar mais de comida, não é só ficar de uma hora pra outra sem comer nada, tem todo um processo mental que dura quase um mês, em que a pessoa tem que ficar isolada, sem ver ninguem, sem ler livros,ver tv, nada.

esse cara que eu falei, sempre foi magro, mas depois que ele começou esse negocio de ficar sem comer, ele tava muito mais magro, mas com o tempo ele foi voltando ao normal, começou a correr, e hoje ta do jeito que era antes, e tudo SEM COMER. e ele nem é daqueles magros com gordura, todo flacido não, ele até que tem uma massa boa, é daqueles magros com o %fat bem baixo, costas largas, tipo surfista.

Ok amigo, me passa o nome do livro e onde comprar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acreditem se quiserem, mas eu conheço uma pessoa que vive de luz a mais de 1 ano. ele é amigo de infancia da minha mão e tio da minha prima(não é de sangue).

eu tenho um livro aqui que ensina como fazer pra não precisar mais de comida, não é só ficar de uma hora pra outra sem comer nada, tem todo um processo mental que dura quase um mês, em que a pessoa tem que ficar isolada, sem ver ninguem, sem ler livros,ver tv, nada.

esse cara que eu falei, sempre foi magro, mas depois que ele começou esse negocio de ficar sem comer, ele tava muito mais magro, mas com o tempo ele foi voltando ao normal, começou a correr, e hoje ta do jeito que era antes, e tudo SEM COMER. e ele nem é daqueles magros com gordura, todo flacido não, ele até que tem uma massa boa, é daqueles magros com o %fat bem baixo, costas largas, tipo surfista.

meu amigo tbm cara!!! o nome dele eh noel, papai noel eu acho hehehehehe

zuera cara

Mas vc tem certeza q o cara não come quando ninguem tah vendo ele?? nem toma água??? nada nada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...