Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akelas pessoas q se alimentam da luz...


Kernell

Post Destacado

o Nome do livro é "Viver de luz: a fonte de alimentação para o novo milênio" a autora é Jasmuheen e a editora é a Aquariana.

Qualquer boa livraria deve vender.

No livro diz para a pessoa ficar 6 meses sem comer nada, apenas tomando áqua, para provar para si mesmo que não precisa mais comer, depois disso a pessoa pode tomat sucos quando quiser ou tomar sopas. Naõ é que a pessoa não possa mais comer, só não precisa.

esse cara que eu falei, eu não acho que ele coma escondido, até porque ele não foi em nenhum programa de TV dizendo que não come mais, nem fica por aí espalhando isso, só que sabe são seus amigos e familiares, não tem motivo pra ele mentir pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae brother,

Fisiologicamente impossível, nutricionalmente impossível e científicamente impossível.

Quer dizer então que todas as pesquisas científicas da área da nutrição não servem pra nada? Basta comprar um livro e não se alimenta mais?

"Fisiologicamente" gostaria de saber da onde o corpo humano formaria o ATP para que pudéssimos nos movimentar? Sem ter glicogênio, ácidos graxos ficaria difícil?

Tá certo usaria a massa muscular... Mas e quando não tiver mais? (além do que ninguém quer viver catabolizando...). Ah, já sei, ATP é fonte de energia né... Então como existem 7 tipos de energia (química, nuclear, mecânica, etc) e uma delas é a luminosa o corpo utilizaria ela como fonte de energia certo? Através dos raios solares o que a gente consegue é UVA e UVB e se queimar.

Se fosse verdade e possível viver do sol, no verão nenhuma pessoas precisaria se alimentar, afinal estão mais expostas aos "nutrientes solares", tsc tsc tsc.

Chega de escrever, na minha modesta opnião, isto, como várias outras coisas que existem neste Brasil, serve só para certas pessoas se promoverem, aparecerem na TV, venderem livros e lucrarem com a ignorância do povo como já disse o ammigo STING.

Falei e disse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pranaNo livro fala que a pessoa se alimentaria de prana, que é a energia vital.

cara, eu só que ta bem vivo a mais de 1 ano sem comer, e ele não foi em nenhum jornal pra aparecer não, só os mais chegados sabem disso.

valeu!

tem uma pesquisa que eu achei na net de uma cara que ficou 357 dias apenas tomado 200ml de aguá por dia, com acompanhamento medico todos os dia, e foi constatada sua saúde perfeita, e peso estabilizado depois de algumas semanas, inclusive foi foram feitos varios exames de sangue e não cosntataram a presença de cetonas, prova de que o corpo não estava ultilizando gordura como fonte de energia, o que os medicos não sabem era usado como energia. talvez prana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pranaNo livro fala que a pessoa se alimentaria de prana, que é a energia vital.

cara, eu só que ta bem vivo a mais de 1 ano sem comer, e ele não foi em nenhum jornal pra aparecer não, só os mais chegados sabem disso.

valeu!

tem uma pesquisa que eu achei na net de uma cara que ficou 357 dias apenas tomado 200ml de aguá por dia, com acompanhamento medico todos os dia, e foi constatada sua saúde perfeita, e peso estabilizado depois de algumas semanas, inclusive foi foram feitos varios exames de sangue e não cosntataram a presença de cetonas, prova de que o corpo não estava ultilizando gordura como fonte de energia, o que os medicos não sabem era usado como energia. talvez prana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pranaNo livro fala que a pessoa se alimentaria de prana, que é a energia vital.

cara, eu só que ta bem vivo a mais de 1 ano sem comer, e ele não foi em nenhum jornal pra aparecer não, só os mais chegados sabem disso.

valeu!

tem uma pesquisa que eu achei na net de uma cara que ficou 357 dias apenas tomado 200ml de aguá por dia, com acompanhamento medico todos os dia, e foi constatada sua saúde perfeita, e peso estabilizado depois de algumas semanas, inclusive foi foram feitos varios exames de sangue e não cosntataram a presença de cetonas, prova de que o corpo não estava ultilizando gordura como fonte de energia, o que os medicos não sabem era usado como energia. talvez prana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pranaNo livro fala que a pessoa se alimentaria de prana, que é a energia vital.

cara, eu só que ta bem vivo a mais de 1 ano sem comer, e ele não foi em nenhum jornal pra aparecer não, só os mais chegados sabem disso.

valeu!

tem uma pesquisa que eu achei na net de uma cara que ficou 357 dias apenas tomado 200ml de aguá por dia, com acompanhamento medico todos os dia, e foi constatada sua saúde perfeita, e peso estabilizado depois de algumas semanas, inclusive foi foram feitos varios exames de sangue e não cosntataram a presença de cetonas, prova de que o corpo não estava ultilizando gordura como fonte de energia, o que os medicos não sabem era usado como energia. talvez prana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pranaNo livro fala que a pessoa se alimentaria de prana, que é a energia vital.

cara, eu só que ta bem vivo a mais de 1 ano sem comer, e ele não foi em nenhum jornal pra aparecer não, só os mais chegados sabem disso.

valeu!

tem uma pesquisa que eu achei na net de uma cara que ficou 357 dias apenas tomado 200ml de aguá por dia, com acompanhamento medico todos os dia, e foi constatada sua saúde perfeita, e peso estabilizado depois de algumas semanas, inclusive foi foram feitos varios exames de sangue e não cosntataram a presença de cetonas, prova de que o corpo não estava ultilizando gordura como fonte de energia, o que os medicos não sabem era usado como energia. talvez prana.

Os seres vivos capazes de viver da luz são aqueles que possuem a maquinaria bioquimica necessaria para a realização da fotossintese. As plantas superiores, as algas unicelulares e as bacterias fotossinteticas. Alguns animais simples vivem em simbiose com algas e podem usufruir da capacidade desses em absorver a energia luminosa.

Os seres humanos não podem viver da luz. Toda a estrutura do nosso aparelho digestivo indica a necessidade da ingestão de alimentos.

Se o ser humano pudesse viver de prana, milhões de indianos (onde surgiu essa idéia idiota) não estariam morrendo de fome e/ou vivendo em estado de profunda desnutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e absurdo....

Inclusive essa "Jasmunem" (nao sei e nem me dou ao trabalho de saber escrever esse nome) esta sendo processada na Australia por induzir ao suicidio por esfomeaçao ou algo parecido.

Ela vende livros com essa bobagem e cobra uma nota (acho que 1000 dolares por cabeça) pra dar palestras sobre isso. Grana facil, ne?

Cientistas a desafiaram , colocando-a num ape sem comida com acompanhamento medico 24horas por dia. Sabe qual foi o resultado? Ela foi internada com sintomas tipicos de esfomeaçao,correndo risco de vida!

A mentira caiu por terra. Ela quando saiu do hospital alegou que o ape onde a colocaram ficava num lugar onde o ar era muito poluido, e ela nao consegui captar corretamente a luz.........

Isso aqui no Brasil tem um codigo, 171 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e absurdo....

Inclusive essa "Jasmunem" (nao sei e nem me dou ao trabalho de saber escrever esse nome) esta sendo processada na Australia por induzir ao suicidio por esfomeaçao ou algo parecido.

Ela vende livros com essa bobagem e cobra uma nota (acho que 1000 dolares por cabeça) pra dar palestras sobre isso. Grana facil, ne?

Cientistas a desafiaram , colocando-a num ape sem comida com acompanhamento medico 24horas por dia. Sabe qual foi o resultado? Ela foi internada com sintomas tipicos de esfomeaçao,correndo risco de vida!

A mentira caiu por terra. Ela quando saiu do hospital alegou que o ape onde a colocaram ficava num lugar onde o ar era muito poluido, e ela nao consegui captar corretamente a luz.........

Isso aqui no Brasil tem um codigo, 171 !!!

mais que vagana hein

so queria saber o que leva pessoas esclarecidas, com um bom nivel de estudo, a seguir uma ideia boba dessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...