Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elevação Lateral, ajuda ae!


aprendiz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na elevação lateral o certo é deixar as braços retos, um pouco flexionados ou 90graus? eu faço semiflexionado e não sinto muiti bem o ombro, sinto que pega um pouco a parte de baixo do biceps.

ajuda ae galera!

creio que seja com os braços retos, mas axo q geral faz com um pouco flexionados inclusive eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo é assim:

http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Raise.html

Pois fazendo com os braços retos é mais que notável que não da pra usar cargas muito elevadas, sendo assim indicado apenas pra quem está iniciando na musculação e pega uma carga baixa apenas parada adaptação dos músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na elevação lateral o certo é deixar as braços retos, um pouco flexionados ou 90graus? eu faço semiflexionado e não sinto muiti bem o ombro, sinto que pega um pouco a parte de baixo do biceps.

ajuda ae galera!

É interessante fazer com os cotovelos semi flexionados para que não sobrecarregue o cotovelo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arghhhh cada vez q eu leio um tópico fico com mais raiva do instrutor academia , eu faço como citadu a cima e vem ele dizer q ta errado q o certo e com os braços quase reto , to lá fazendu supino ele chega e diz q eu to fazendo errado q o certo eh até encostar no peito e eu faço até quase encostar , no inclinadu ele tbm sisma q tem q encostar só q eu faço até +- 90 graus pq mais q isso eu sinto mais ombro q peito e por ai vai , to com uma vontade de mandar ele pra pqp !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arghhhh cada vez q eu leio um tópico fico com mais raiva do instrutor academia , eu faço como citadu a cima e vem ele dizer q ta errado q o certo e com os braços quase reto , to lá fazendu supino ele chega e diz q eu to fazendo errado q o certo eh até encostar no peito e eu faço até quase encostar , no inclinadu ele tbm sisma q tem q encostar só q eu faço até +- 90 graus pq mais q isso eu sinto mais ombro q peito e por ai vai , to com uma vontade de mandar ele pra pqp !

huahuahuahua eu já cheguei a conclusão que a maioria desses caras sabem menos do que eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada, tem muito 'professor' de academia que de repente nem formado é! Se tu tiveres uma boa base no início da musculação, uma boa adaptação muscular e tendínea, não tem problema em sobrecarregar um pouco as articulações. O que não pode é o indivíduo chegar no primeiro dia, botar 10kg em cada mão e fazer elevação lateral com os cotovelos estalando de esticados! Para um bom aproveitamento da carga, por questões de alavanca, o ideal é fazer a elevação com os cotovelos semiflexionados, e o supino podes deixar ir até o peito que não tem problema algum, só se tu fores erguer um peso bem maior do que tu és acostumado por muito tempo, daí tu podes estressar as articulações, fora isso não tem problema nenhum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sou mulher faço com bem pouco peso, mas em termos de postura, eu vinha fazendo elevação lateral com o braço quase 90 graus, e sentia o biceps como você, aí meu instrutor viu e disse q estava errado, q era para deixar o braço quase reto, só um pouquinho flexionados os cotovelos, e elevar até os cotovelos ficarem na altura do ombro.

Rapaz, assim o ombro pega! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...