Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comentem minha dieta para ganho de massa magra.


carnachio

Post Destacado

Bom eu malho a 5 meses, fiz 3 meses de treino para emagrecer e os ultimos 2 hipertrofia, agora meu treinador me passou uma dieta pra mim seguir e gostaria de saber as opniões de vocês aqui do forum.

Eu tenho 1,93m 101Kg, e nunca suplementei, bom não estou gordo mas tb n to magro, meu instrutor n tem os aparelhos para medir mas ele acha q eu devo ter algo em torno de 20% de massa gorda, vou fazer essa medição fim de outubro quando chegarem os aparelhos dele.

Eis a dieta:

Refeição "A" (09:00): 200g de carne, 200g de arroz ou macarrão e salada a vontade.

Refeição "B" (12:00): 200ml de leite desnatado, 100g de aveia, 100g de queijo e um pouco de requeijão.

Refeição "C" (17:40) Pós Treino: 200ml de leite desnatado, 200g de aveia, 50g de Whey Protein e frutas.

Refeição "D" (23:30): 150g de carne, 150g de arroz, 1 concha de feijão e salada a vontade.

Eu só achei que falta um pouco de proteina nesta dieta e pensei se n seria bom eu tomar 25g de albumina de manha e 25g de albumina a noite, e também comprar um malto pra 30 min antes do treino, o que vcs acham?

Outra coisa o enorme intervalo entre a refeição C e D é pq eu vou para o cursinho e lá fica dificil de comer ou levar algo para comer, estou pensando em comprar aquelas barrinhas pra comer no intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

na minha opniao essa dieta é horrivel...

alimente-se a cada 3h que é melhor, se pretende fazer dieta pra secar, é so cortar doces, frituras e restringir o consumo de carbos a partir das 17h e se for hipertrofia, é so "exagerar" na proteina...

mas de qualquer forma, sempre comendo a cada tres horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opniao essa dieta é horrivel...

alimente-se a cada 3h que é melhor, se pretende fazer dieta pra secar, é so cortar doces, frituras e restringir o consumo de carbos a partir das 17h e se for hipertrofia, é so "exagerar" na proteina...

mas de qualquer forma, sempre comendo a cada tres horas...

Pois o problema é que não se encaixa nos meus horarios, a minha duvida agora é sobre os suplementos se deve comprar a albumina e o malto ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...