google Postado 29 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 29 de setembro de 2003 Existe diferença entre maxigan, equipoise ou equifort, qual a melhor? comprei maxigan, parece original, o que acham, começo meu ciclo hoje. Vcs acham necessário o Proviron??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 29 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 29 de setembro de 2003 nao acho necessário Proviron, pois a queda hormonal nem eh tao grande assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athlon Postado 30 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 30 de setembro de 2003 Sinceramente, sem ofensa pessoal, mas você comprou lixo O que presta é equifort o resto é 99% falso, eu no seu lugar passava isso pra frente e comprava equifort original. Sai caro, mas tem coisa que no final o barato sai MAIS caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Funil Depot1338434108 Postado 30 de setembro de 2003 Compartilhar Postado 30 de setembro de 2003 Dependendo De Quem Vc Comprou Pode Tomar Trankilamente!!! Max Gun é Uma Boldenona Mexicana De Otima Qualidade!! Fica Sussegado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora