Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROTEÇÕES PARA CICLO DE DIANABOL!!!!!


ANDRÉ331338434076

Post Destacado

Galera, antes de mas nada deixa eu explicar meu ciclo, é um ciclo de Dianabol, vou tomar 4 comprimidos por dia durante 42 dias (6 semanas), começando dia 10 de novembro e terminando dia 21 de dezembro, no total serão 168 comprimidos, o que vcs acham desse ciclo?....Outra coisa, gostaria de saber onde se compra CITRATO DE TAMOXIFENO ou NOLVADEX (é igual?...ou o nolvadex é melhor?) e CLOMID (ouvi dizer que 2 caixas não são suficiente são necessárias 4 caixas isso é verdade?) , e por ultimo quais proteções eu devo tomar além de clomid e tamox...obrigado ae pela atenção!!! me respondam por favor!!!

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nolvadx é apenas um nome comercial para o citrato de tamoxifeno.O nolvadex é caro e custa cerca de 70 reais.

Peça por citrato de tamoxifeno apenas, generico, da hexal, de 10mg e q sairá por 30 reais com 30 cmprimidos em qquer farmacia ou mande manipular.

Quanto ao clomid isso é verdade...se for tomar pouco é melhor nem tomar pois vc terá uma pequena melhora apenas e depois é capaz de regredir novamente...tome pelo menos 2 comprimidos por dia(100mg/dia) por 4 semanas.

Ja o legalon(silimarina) mande manipular capsulas de 100mg e tome 1 capsula 4a5x por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu obrigado, mas e quanto ao ciclo oque acharam?...como eu devo dividir os 4 comprimidos de dianabol durante o dia (eu malho de 16:00 às 17:00hrs) ? e o Tamoxifeno eu posso tomar todos os dias 1 comprimido até acabar o ciclo (ou não é assim?) ? e o clomid é imediatamente após o ciclo ou 21 dias após? AH outra coisa, os horarios dos comprimidos de legalon podem considir com os de dianabol ou há algum problema? e por ultimo: basta apenas o legalon como proteção? não necessita nem uma b12 sei lá.... obrigado ae!!!...aguardo respostas...

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SILIMARINA

A Silimarina é o nome genérico de um grupo de compostos naturais(silimarina, silidianina e silicristina ) extraída do fruto da planta medicinal Carduus marianus, reconhecida por sua atividade anti-hepatotóxica. A Silimarina caracteriza-se por ser um agente hepatoprotetor que impede a peroxidação dos lipídeos da membrana celular e das organelas dos hepatocitos, protegendo, desta forma, a integridade e a função hepática de eventuais substâncias tóxicas, tanto de origem endógenas como exógenas. Age aumentando a síntese de RNA mensageiro, o que acelera a síntese protéica. É utilizada no tratamento de hepatopatias crônicas, cirrose, esteatose e lesão hepatotóxicas, produzindo melhora dos sintomas clínicos (cefaléia, astenia, anorexia, distúrbios digestivos, etc.).

INDICAÇÕES:

A Silimarina é indicada no tratamento de hepatite viral, hepatopatias crônicas de diferentes etiologia (tóxicas, metabólicas, infecciosas, alcoólicas) cirrose e esteatose.

DOSE:

Crianças entre 10 e 15kg: 25mg, 3 vezes/dia. Crianças entre 15 a 30kg: 50mg, 3 vezes/dia. Adolescentes: 75mg/dia. Adultos: 70 a 140mg, 3 vezes/dia, durante 5 a 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q vc quis dizer com esse seu post?

Nao vai me dizer que vc esta se baseando na bula dela? A bula dela se refere a dosagens terapeuticas...se fosse assim, usariamos durateston de apenas 3 em 3 semanas ja q a bula diz isso.

A silimarina ajuda sim como fator de proteçao hepatica e a dosagem usual é entre 300a600mg/dia no caso dos anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q vc quis dizer com esse seu post?

Nao vai me dizer que vc esta se baseando na bula dela? A bula dela se refere a dosagens terapeuticas...se fosse assim, usariamos durateston de apenas 3 em 3 semanas ja q a bula diz isso.

A silimarina ajuda sim como fator de proteçao hepatica e a dosagem usual é entre 300a600mg/dia no caso dos anabolizantes.

Só quis dizer que acho que 500mg/dia é uma dosagem excessiva, ja que o aconselhavel é de 420 em caso de hepatopatias. É que não tava com tempo pra digitar. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okokok....vou usar 400mg por dia....vou mandar manipular 168 capsulas de 100mg cada uma....AH! galera outra dúvida o ideal são 25mg de Dianabol por dia? Ou se eu usar apenas 20mg terei o mesmo resultado? Ja que tomar 5 comprimidos por dia com 5horas de diferenças entre eles ficaria praticamente inviavel de fazer isso, pois no caso de tomar 4 comprimidos eu tomaria: 1º 6:00hrs - 2º 11:00hrs - 3º 16:00hrs -

4º 21:0hrs e então dormiria por volta das 22:00hrs, se fosse 5 comprimidos eu teria de tomar de madrugada? ou pode reduzir os intervalos? Outra coisa como se toma o Tamoxifeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...