Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual suplemetacao vc escolheria ?


jou

Post Destacado

o myoplex ja contem whey protein, alem de outras proteinas...

mas, a whey num tem albumina nao viu, albumina é a clara de ovo, whey proteina do leite...

eu li na composicao de um da optimun, e na verdade nao tem mesmo... o que ele vem eh Alanina, outra proteina... mal pelas informacoes erradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Gente, seguinte:

Myoplex é um alimento muito completo, ele substitui uma refeição para você ter uma idéia.

Quem toma myoplex não precisa sequer se preocupar em tomar a glutamina junto pois ele já tem anticatabólicos em sua composição.

Ele possui a proteína do soro do leite, rapidamente absorvida após o treino e complemente-se a isto a albumina de manhã e a noite, nada mais é nescessário a suplementação está ótima.

P.S.: Isto é a minha opinião, baseada em dados nutricionais e na minha experiência.

**************************************

Supplement Facts

Serving size 1 packet (96 g)

Amount Per Serving

General Nutrition

Calories 340

Calories from Fat 40

Total Fat 4.5 g

Sugars 5 g

Saturated Fat 2.5 g

Cholesterol 40 mg

Total Carbohydrates 28 g

Sodium 310 mg

Potassium 550 mg

Dietary Fiber 7 g

Protein 53 g

Vitamins % minerals

Selenium 24 mcg

Biotin 150 mcg

Vitamin A 1750 IU

Thiamin 0.75 mg

Niacin 10 mg

Phosphorus 480 mg

Molybdenum 52 mcg

Pantothenic Acid 5 mg

Chromium 96 mcg

Riboflavin 1 mg

Vitamin B12 4.2 mcg

Vitamin E 30 IU

Iodine 75 mcg

Copper 1 mcg

Magnesium 300 mg

Vitamin B6 1 mg

Vitamin C 30 mg

Calcium 630 mg

Zinc 7.5 mg

Folate 200 mcg

Manganese 2 mg

Iron 9.6 mg

Micronutrients

CLA (Conjugated Linoleic Acid) 1 g

Ingredients:

MyoPro® II 3-stage precision release protein complex (micro- and ultra-filtered whey protein isolate, whey protein concentrate, micellar casein, hydrolyzed whey protein isolate, L-glutamine, glutamine peptides [from hydrolyzed wheat gluten]), whole grain sustained release carbohydrate blend (rice oligodextrins, oat bran, fiber, clarified brown rice syrup solids), natural and artificial flavor, conjugated linoleic acid from safflower oil (CLA), medium chain triglycerides (MCT), vitamin and mineral blend (monopotassium phosphate, magnesium oxide, salt, choline bitartrate, dipotassium phosphate, betacarotene, potassium citrate, ascorbic acid, alpha-tocopheryl acetate, ferrous fumarate, boron proteinate (rice, soy), manganese gluconate, selenium amino acid chelate, niacinamide, magnesium phosphate, zinc oxide, calcium pantothenate, chromium citrate, copper sulfate, molybdenum amino acid chelate, pyridoxine hydrochloride, riboflavin, thiamin hydrochloride, Vitamin A palmitate, folic acid, biotin, potassium iodide, cyanocobalamin), xantham gum, cellulose gum, soy lecithin and sucralose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Malmasteen
Gente, seguinte:

Myoplex é um alimento muito completo, ele substitui uma refeição para você ter uma idéia.

Quem toma myoplex não precisa sequer se preocupar em tomar a glutamina junto pois ele já tem anticatabólicos em sua composição.

Ele possui a proteína do soro do leite, rapidamente absorvida após o treino e complemente-se a isto a albumina de manhã e a noite, nada mais é nescessário a suplementação está ótima.

P.S.: Isto é a minha opinião, baseada em dados nutricionais e na minha experiência.

**************************************

Supplement Facts

Serving size 1 packet (96 g)

Amount Per Serving

General Nutrition

Calories 340

Calories from Fat 40

Total Fat 4.5 g

Sugars 5 g

Saturated Fat 2.5 g

Cholesterol 40 mg

Total Carbohydrates 28 g

Sodium 310 mg

Potassium 550 mg

Dietary Fiber 7 g

Protein 53 g

Vitamins % minerals

Selenium 24 mcg

Biotin 150 mcg

Vitamin A 1750 IU

Thiamin 0.75 mg

Niacin 10 mg

Phosphorus 480 mg

Molybdenum 52 mcg

Pantothenic Acid 5 mg

Chromium 96 mcg

Riboflavin 1 mg

Vitamin B12 4.2 mcg

Vitamin E 30 IU

Iodine 75 mcg

Copper 1 mcg

Magnesium 300 mg

Vitamin B6 1 mg

Vitamin C 30 mg

Calcium 630 mg

Zinc 7.5 mg

Folate 200 mcg

Manganese 2 mg

Iron 9.6 mg

Micronutrients

CLA (Conjugated Linoleic Acid) 1 g

Ingredients:

MyoPro® II 3-stage precision release protein complex (micro- and ultra-filtered whey protein isolate, whey protein concentrate, micellar casein, hydrolyzed whey protein isolate, L-glutamine, glutamine peptides [from hydrolyzed wheat gluten]), whole grain sustained release carbohydrate blend (rice oligodextrins, oat bran, fiber, clarified brown rice syrup solids), natural and artificial flavor, conjugated linoleic acid from safflower oil (CLA), medium chain triglycerides (MCT), vitamin and mineral blend (monopotassium phosphate, magnesium oxide, salt, choline bitartrate, dipotassium phosphate, betacarotene, potassium citrate, ascorbic acid, alpha-tocopheryl acetate, ferrous fumarate, boron proteinate (rice, soy), manganese gluconate, selenium amino acid chelate, niacinamide, magnesium phosphate, zinc oxide, calcium pantothenate, chromium citrate, copper sulfate, molybdenum amino acid chelate, pyridoxine hydrochloride, riboflavin, thiamin hydrochloride, Vitamin A palmitate, folic acid, biotin, potassium iodide, cyanocobalamin), xantham gum, cellulose gum, soy lecithin and sucralose.

Estou terminando um ciclo de creatina+glutamina, e to pensando em algo novo, li a respeito do myoplex e achei interessante, porem no entanto todavia, quando vi o "brezinho bom"ahahahaa afe to doido ou R$200,00 e o minimo que se consegue?Nesse de 200tao, quantas porcoes?Qual o esquema de divisao dia/porcao?

Se me ajudar falo com MEU PAEEEEEE e te dou as chaves do paraiso :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, seguinte:

Myoplex é um alimento muito completo, ele substitui uma refeição para você ter uma idéia.

Quem toma myoplex não precisa sequer se preocupar em tomar a glutamina junto pois ele já tem anticatabólicos em sua composição.

Ele possui a proteína do soro do leite, rapidamente absorvida após o treino e complemente-se a isto a albumina de manhã e a noite, nada mais é nescessário a suplementação está ótima.

P.S.: Isto é a minha opinião, baseada em dados nutricionais e na minha experiência.

**************************************

Supplement Facts

Serving size 1 packet (96 g)

Amount Per Serving

General Nutrition

Calories 340

Calories from Fat 40

Total Fat 4.5 g

Sugars 5 g

Saturated Fat 2.5 g

Cholesterol 40 mg

Total Carbohydrates 28 g

Sodium 310 mg

Potassium 550 mg

Dietary Fiber 7 g

Protein 53 g

Vitamins % minerals

Selenium 24 mcg

Biotin 150 mcg

Vitamin A 1750 IU

Thiamin 0.75 mg

Niacin 10 mg

Phosphorus 480 mg

Molybdenum 52 mcg

Pantothenic Acid 5 mg

Chromium 96 mcg

Riboflavin 1 mg

Vitamin B12 4.2 mcg

Vitamin E 30 IU

Iodine 75 mcg

Copper 1 mcg

Magnesium 300 mg

Vitamin B6 1 mg

Vitamin C 30 mg

Calcium 630 mg

Zinc 7.5 mg

Folate 200 mcg

Manganese 2 mg

Iron 9.6 mg

Micronutrients

CLA (Conjugated Linoleic Acid) 1 g

Ingredients:

MyoPro® II 3-stage precision release protein complex (micro- and ultra-filtered whey protein isolate, whey protein concentrate, micellar casein, hydrolyzed whey protein isolate, L-glutamine, glutamine peptides [from hydrolyzed wheat gluten]), whole grain sustained release carbohydrate blend (rice oligodextrins, oat bran, fiber, clarified brown rice syrup solids), natural and artificial flavor, conjugated linoleic acid from safflower oil (CLA), medium chain triglycerides (MCT), vitamin and mineral blend (monopotassium phosphate, magnesium oxide, salt, choline bitartrate, dipotassium phosphate, betacarotene, potassium citrate, ascorbic acid, alpha-tocopheryl acetate, ferrous fumarate, boron proteinate (rice, soy), manganese gluconate, selenium amino acid chelate, niacinamide, magnesium phosphate, zinc oxide, calcium pantothenate, chromium citrate, copper sulfate, molybdenum amino acid chelate, pyridoxine hydrochloride, riboflavin, thiamin hydrochloride, Vitamin A palmitate, folic acid, biotin, potassium iodide, cyanocobalamin), xantham gum, cellulose gum, soy lecithin and sucralose.

]

Mas com uma porção de 96 gramas , 53 gramas de proteina é muito pouco ... ô lôco meu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou terminando um ciclo de creatina+glutamina, e to pensando em algo novo, li a respeito do myoplex e achei interessante, porem no entanto todavia, quando vi o "brezinho bom"ahahahaa afe to doido ou R$200,00 e o minimo que se consegue?Nesse de 200tao, quantas porcoes?Qual o esquema de divisao dia/porcao?

Se me ajudar falo com MEU PAEEEEEE e te dou as chaves do paraiso :wink:

Malm,

O Myoplex é muito caro mesmo, tem se não me engano 20 pacotinhos de uma porção cada.

Eu acabei trocando ele por Whey + Glutamina.

Daí variam as porções de acordo com as marcas e claro, como você quer fazer o particionamento das porções de proteína durante o dia.

Eu tomo uma porção do whey da Probiótica (com a glutamina junto) logo depois do treino, me dá uma porção de 31g de proteína.

Minha idéia não é virar fisiculturista, além do mais eu como cerca de 6 vezes por dia, vou me "abastecendo" de proteína ao longo do dia e isto vai mantendo minhas reservas para os horários nescessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Malmasteen

Malm,

O Myoplex é muito caro mesmo, tem se não me engano 20 pacotinhos de uma porção cada.

Eu acabei trocando ele por Whey + Glutamina.

Daí variam as porções de acordo com as marcas e claro, como você quer fazer o particionamento das porções de proteína durante o dia.

Eu tomo uma porção do whey da Probiótica (com a glutamina junto) logo depois do treino, me dá uma porção de 31g de proteína.

Minha idéia não é virar fisiculturista, além do mais eu como cerca de 6 vezes por dia, vou me "abastecendo" de proteína ao longo do dia e isto vai mantendo minhas reservas para os horários nescessários.

Realmente nao compensa o myoplex, a num ser q oce tenha muito $$$ sobrando!

Vou partir para a whey memo, acho a combinacao com a glutamina um boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...