Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até o verão


Fit Girl

Post Destacado

Minha cara : vc optou pela famosa tática do "fim de ano" então sua determinação e disciplina deverá ser redobrada para alcançar um efeito satisfatório.

Comer carbo após as 18:00 nem pensar, continue com os aerobicos no minimo 3x por semana, um ekema bom é fazer 30 minutos de corrida e mais 30 minutos de bicicleta logo na sequencia e nos finais de semana não vá chutar o pau da barraca no rango, 2 pedaços de pizza tá bom demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não entendi pq esse knot falou pra liberar alimentaçao dps das 16:00

Pelo q eu saiba, qto mais próximo da hora de dormir, mais vc tem q controlar. Certo o q o toira falou.

Comer menos carbo e cortar totalmente durante a noite.

E se vc tomar uns suplementos pra queimar gordura, ajuda tb.

Dá uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gui1_pantufa
É, eu sempre me culpo pelos fins de semana, mas uma liberada na alimentação ajuda a segurar as vontades durante a semana.

Olha, não tenho acompanhamento de nutricionista, mas procuro comer bem balanceado.

Quanto ao tipo de exercício, minhas series são longas (4 de 15 ou 20 dependendo do aparelho; abdominais = 6 de 50 de cada tipo) e com baixo peso, levo 1h30m pra completar; depois sempre rola um aeróbico de 40min a 1 hora.

pode continuar exagerando no fds, pois isso evita que seu metabolismo caia drasticamente devido a baixa ingestao caloria, alias nao esta baixa...diminua para 900kcal/dia...existem varios site pro-anorexia que tbm dao dicas mto legais pra vc que quer perder peso e é gordinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse post eh meio grande, mas é em cima doq a galera comentou.

Sobre dieta: Basmareck: sei q continuar a dieta diretaço nos fins de semana faz perder + rápido, afinal eu tinha 64 kg (!) no ano passado, fiz dieta de 900 kcal/dia inclusive nos fds e sequei 7 kg em 02 meses. Mas acho que não foi muito saudável, eu vivia fraca, não fazia exercícios e meu percentual de gordura era 25% (muito).

Passei desde o começo desse ano a manter a dieta em 1200 kcal durante a semana e liberar nos fds (pizza, chocolate, cerveja, etc), pra conseguir controlar as vontades. Resultado: mantive os 57 kg por 07 meses, mas o % de gordura aumentou p/ 30%. Agora, eu não entendo: se só nessa dieta eu mantinha o peso, pq a inclusão da malhação não fez a balança cair?? Meu instrutor disse q o treino q faço ñ justifica ganho de peso por músculo. Mas no espelho eu to melhorando! Será que 57 kg é tipo um limite do meu corpo mais difícil de superar?

Sobre spinning: Baby o foca, fiz spinning hoje, realmente é puxado. Agüentei só por 40 min.

Sobre fat burners: alguém recomenda algum? E dos energéticos, algum que não engorde e não de espinhas? Sempre vejo meus professores colocando pó de guaraná nas garrafas de gatorade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: a dieta que tu fazes é acompanhada por um bom nutricionista? Porque eu acho que regular apenas 1200kcal para o corpo humano por dia é meio pouco, mesmo em dietas. Se não for acompanhada, eu aconselho a comeres um pouco mais, em torno de 1800-2000kcal diárias e liberares a alimentação domingos e sáb depois das 16:00. Não tomes nada para emagrecer, pois todas drogas são prejudiciais ao teu organismo de uma maneira ou de outra. As dicas de musculação são as básicas: faças aerobiase depois do treino de musculação umas 3x/sem (seg-qua-sex) e realizes um treino um pouco mais volumoso, com 3-4 series de 12-13 rep. Continua tomando o teu whey protein após os treinos (1h30-2h), se quiseres. Lembres sempre que o que provoca definição é a alimentação, não drogas ou séries exorbitantes. Ah, e beba MUITA água (3-4 litros/dia).

Não entendi pq vc diz que pode liberar a alimentação depois das 16hs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi pq vc diz que pode liberar a alimentação depois das 16hs

Pq se tu liberares a alimentação durante 2 dias inteiros, o teu organismo tem uma probabilidade de armazenar gordura pelo excesso da ingestão calórica. Porém, se tu liberares apenas por um dia, um dia e 1/2, essa probabilidade é MUITO menor, e é até bom pois causa um efeito chicote na segunda feira, quanto retornares à dieta, ou seja, teu organismo vai rejeitar algumas calorias na segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, knot, não seria melhor liberar antes das 16 ?

Meu caro tetamuxa, não é pelo horário levando em consideração um DIA, ou o sábado especificamente, se fosse daí sim, concordo contigo: liberar a alimentação até às 19 eu diria. Mas, como ela segue uma dieta regrada na SEMANA, se ela liberar as calorias durante um dia (domingo), um dia e meio, vai ocorrer que o organismo vai captar essa ingestão maior de calorias e vai começar a demandar, a utilizar um nível maior de calorias, que persistirá por mais uns 2 ou 3 dias após domingo, quando a dieta dela vai voltar ao normal: o organismo vai exigir um nivel calórico maior de uma ingestão calórica menor, não encontrando, de onde ele vai retirar energia? Bodyfat.

O recado para a Fit Girl permanece: muda o teu treino na academia, e põe o spinning, achei uma ótima idéia. Só cuida com a intensidade que o teu organismo pode se apoderar de massa magra para gerar energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...