Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar SEM RETIRAR o Cinto! É Certo??


geraldujunior

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu tenho problemas na coluna(escoliose) e costumo malhar com cinto usando o treino inteiro, mas sempre tomando cuidado p/ num apertar muito para evitar dificultar minha respiração e comprometer meu rendimento!! Tá certo isso????

Acho q naum tem problemas, tente soltar o cinto nos intervalos...deve buscar a forma como se sinta melhor para forçar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Malmasteen
eu tenho problemas na coluna(escoliose) e costumo malhar com cinto usando o treino inteiro, mas sempre tomando cuidado p/ num apertar muito para evitar dificultar minha respiração e comprometer meu rendimento!! Tá certo isso????

Treino com o cinto a muitos anos, sempre bem apertado, vc transpira mesmo, ja acostumei, agora quem usa so as vezes nao se sente a vontade mesmo.Nos intervalos (90 segundos) geralmente dou uma afroxada quando esta muito calor, mas ja to tao acostumado que nao consigo treinar sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho problemas na coluna(escoliose) e costumo malhar com cinto usando o treino inteiro, mas sempre tomando cuidado p/ num apertar muito para evitar dificultar minha respiração e comprometer meu rendimento!! Tá certo isso????
:P Penso que deve usar o cinto de preferencia em exercicios em pé e com a barra acima da cabeça, ou nos exercios tipo agacahamento -similares, pois o cinto serve para porteger a lomba-sagrada a "fexadura" , deve utilizar/fazer sempre uma posição que chama "SELAR AS COSTA"peito pra fora rabo para fora com uma pequena curvatura nas costas, se não fizer o cinto não serve para nada. No seu caso deve fortalecer os lombares(todos os dias) adominais (todos os dias) e trapezio.Muitos exercicios na barra fixa (dorsal).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...