Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Grega existe original???!!!


Moderation

Post Destacado

:x É essa a minha grande duvida do momento! Deca Grega existe original???!!! Porque tipo, li aqui pelo fórun que praticamente 99% das Decas Gregas são falsas/estão chegando falsas e etc. Aqui na minha cidade tá rolando muito Deca Grega, pelo preço,praticidade e etc. Agora vejo constantemente DOIS TIPOS de Deca Grega!!! Porque tem uns caras vendendo por 30reais uma que o liquido é meio amarelado e vem escrito num rótulo lá bem simples: ''Decanoato de Nandrolona'' ESSA EU DESCONFIO. E tem a outra que o cara da farmacia ta vendendo que o liquido é tranparente,parece ser +origem e tem escrito algo parecido no rotulo como EXTRABOLIN e tá custando 20reais. Dai tipo, a galera que tá usando a primeira(que eu desconfio,apesar de ser mais cara,mas desconfio porque liquido amarelado me parece muito com uma testosterona oleosa que vem num tubão que eu já vi) disseram que cresceram legal. A outra(Extrabolin, liquido transparente) ainda não ouvi relatos de amigos elogiando,mas um disse que entrou num site ai do laboratorio que tem lá e que consta o lote direitinho(da que ele comprou) de Decas Gregas que foram enviadas pro Brasil! o problema é que crescendo ou não, eu quero crescer ou não usando a substancia NANDROLONA! não posso usar testorena para nÃo fuder minhas Espinhas entre outros fatores, dai eu tenho medo dessas outras porque elas podem crescer tudo bem,mas ser qualquer testosterona vagabunda que botaram lá, não ser a NANDROLONA. MAS EXISTE DECA GREGA LEGAL? ESSA EXTRABOLIN É ORIGEM OU É A DO LIQUIDO AMARELADO QUE TEM ESCRITO DECANOATO DE NANDRLONA???!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Velho de boa.........

comprei 6 gregas e mandei todas , paguei 30 reais em cada uma as FDP eramm falsas ...

foge disso , é encrenca demais , rola muita falsificação muita mesmo!!!!

compra durabolim pq é certeza mesmo.... estou fazendo isso agora!

Todas as gregas que vi , fui atras e tal TODAS falsas

vai por mim não compensa arriscar e esse esquema de o que tá escrito na ampola e tal é furada , as falsificações são de todos os tipos....

qualquer duvida brother pode perguntar dessas malditas

heheheheheh

falou , se cuida

e sai desse azeite de oliva

hehehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...