Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY PROTEIN!!! ALERTA!!!


Visitante Gui1_pantufa

Post Destacado

Visitante Malmasteen
ué quem garante????????

a tal da reposição hormonal num descobriram q pode causar cancer e não sei o que mais?????

tipo eu tomo whey e talz, acho q é boato, mas naum confio cegamente em estudo nenhum......

estive numa fazenda a alguns dias atraz e vi umas vaquinhas bem fortinhas fazendo leg press, tinha uma malhada com umas panturrilhas nervosas, e um cupim animal.....

AHAHAHAHAHAHAAHHAA pow entao se toma whey a gente pode comecar a fazer MUUUUUUUUUUUUUUUUUU ? medaaaaaaaaaaa :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ué quem garante????????

a tal da reposição hormonal num descobriram q pode causar cancer e não sei o que mais?????

tipo eu tomo whey e talz, acho q é boato, mas naum confio cegamente em estudo nenhum......

estive numa fazenda a alguns dias atraz e vi umas vaquinhas bem fortinhas fazendo leg press, tinha uma malhada com umas panturrilhas nervosas, e um cupim animal.....

Heheheheh... So pra esclarecer, a TRH (terapia de reposição hormonal) não DÁ cancer, mas sim pode estimular o crescimento de tumores estrogeno positivos, ou sejha tumores que tem o crescimento regulado por estrogenos... Como normalmente sao classificados os canceres de mama e ovario.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gui1_pantufa...

tu não é aquele que disse que fez estágio na Midway e vive dizendo que os produtos deles são os melhores e que só tem fama de ruim porque os concorrentes fizeram campanha contra eles?

Que midway concorre pau-a-pau com os importados?

E que qualquer produto Midway é melhor que os "Animal..." da Universal?

ahn tá...

E Whey diminui a testosterona do homem em 40% é?

UAHuahauhauhauaHuah AUhaUH UAH A HA UAHUA Haua

HAU HAUH AUAHAUH AUAHUAHAUHAUHA UA

Cuidado.... E BCAA tomado por vários meses seguidos pode fazer você começar a mugir!

Ele nem pronunciou mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...