Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioimbine E Gordura Localizada


Binho_Rox

Post Destacado

O que estão dizendo sobre a Ioimbine:

1. Uma substância natural extraida da casca de uma arvore africana

2. Facilita a perda de gordura localizada porque age inibindo receptores alfa-2, que dificultam a perda dessa gordura.

3. Esses receptores se encontram em quantidades maiores em gorduras localizadas como abdomem, culotes...etc "gorduras teimosas.

4. Não funciona como termogenico

5. Acelera a queima da gordura do corpo qndo associados a exercicios aerobios

Uma duvida, alguns dizem que uma boa dose é 0,2mg de ioimbina por kg corporal, por exemplo se eu peso 80kg eu devo tomar 16mg da substancia por dia, mas vendo acima os suplementos, como da Universal que tem 1000mg cada caps pede pra tomar ,em media 3 ou 4 caps por dia!!!!!!!!

* O remédio Yomax tem 5.6 mg de Cloridrato de Ioimbina. Custa 36 reais e vem com 60 comprimidos.

* O suplemento Dyma-Burn Xtreme tem em 2 caps 50mg de ioimbine, além de Guaraná e L-Carnitina. Preço: 103 reais. Frasco c/ 100 capsulas.

* O suplemento Yohimbe Ultra 1000 tem em cada capsula: Ioimbe (extrato puro da casca) 1000mg. Custa 49 reais e vem com 60 capsulas tendo tb frascos cm 120 caps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Fala Binho...

Veja bem, Yohimbe e Yohimbine são coisa diferentes. Yohimbine é o componete ativo da Yohimbe. Então a quantidade expressa no Dyma-Burn e no outro suplemento da Universal não são a quantidade de Ioimbina, entende!? É tipo a mesma coisa da Ma Huang e da Efedrina...

Da uma olhada na fórmula do Dyma-Burn:

What's in it?

Supplement Facts:

Serving Size: 2 Capsules

Servings Per Container: 50

Amount Per Serving:

Vitamin B5 (Pantothenic Acid): 40mg

Citrus Aurantium: 130mg

Synephrine Alkaloids (from herbal extracts): 5.2mg

MaHuang: 350mg

Ephedrine Alkaloids (from herbal extract): 21mg

Guarana Extract: 910mg

Caffeine Alkaloids (from guarana

extract and caffeine citrate): 200mg

White Willow Bark: 105mg

Citrimax (Garcinia Cambogia-Hydroxycitrate): 100mg

L-Carnitine: 100mg

L-Tyrosine: 100mg

Ginger Root: 50mg

Yohimbe (standardized for 3% yohimbine): 50mg

Veja que cada 2 cápsulas do Dyma-Burn tem 50mg de Yohimbe, o que da 1,5mg de Yohimbine = Ioimbina (3%).

Voltando ao assunto, eu já usei termogênico associado a Ioimbina. Gostei dos resultados, mas não foi nada fora do normal. Senti principalmente seu efeito na supressão do apetite. O problema da Ioimbina é que não conseguimos uma boa quantidade pelo uso oral (sobrecarga do coração). Existem suplementos importados para uso tópico a base de Ioimbina como o famoso Yohimburn. A vantagem dele é que o uso sistêmico permite usarmos uma quantidade maior da substância desejada. Afinal, como fariamos para conseguir 100mg de Ioimbina sem explodir o coração?

Agora eu estou usando Ioimbina em gel (uso tópico). Depois eu posto os resultados. Qualquer coisa me manda uma MP...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que cada 2 cápsulas do Dyma-Burn tem 50mg de Yohimbe, o que da 1,5mg de Yohimbine = Ioimbina (3%)

Fala véi,

Pô man, nem vou perguntar qnto tem o da Universal, pq alem de dizer que é Yohimbe 100% pura, o produto parece que num tá sendo produzido mais pq num acho no site oficial, nem no brasileiro...parece que num pegou.

Agora saquei que a Yohimbine (Ioimbina) do Yomax é a substancia concentrada dessa arvore. Pq ao inves de vc tomar um monte, vc toma uma grande quantidade dela em uma só capsula.

Ou seja só tem Yomax, pq o resto é furada...ou mandar manipular IOIMBINA, e nao iombe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...