Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EFEDRINA, BROXA???


Visitante Gui1_pantufa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não diretamente, pois ele tem baixa afinidade pelos receptores alfa, mas pode sim ocasionar esse efeito se utilizando em grandes quantidades, pois aí a seletividade pra receptores beta é perdida por competição por receptores.. Um mecanismo complicado...

Mas basicamente é o seguinte, o clem so se liga a beta, mas se tiver MUITO clem e pouco receptor, ele pode correr e pegar uns alfa também, dai desencadeando esse efeito....

Outro problema seria que o receptor beta gera noradrenalina, mas o corpo se encarrega de inibir essa sintese in loci no momento da ereção, nada que vá prejudicar o desenpenho de um jovem.. Já num paciente portador de disfunção eretil fisiológica, o clem pode complicar sim a capacidade eretil deste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste sabado resolvi num churrasco experimentar tomar dois therma(Ma huang) e depois beber normal , meus amigos diziam q fica muito doido com isso. Nao senti nada, depois sai com uma paquera minha e fomos ao motel......................

Te falo que fui no maior gas, bombei por varias horas, foi bom, porque eu nao cansava, disposisão total, porem nao gosaza de jeito nenhum, te falo que a transa durou horas mas eu nao gosei, tinha um pouco de efeito do alcool tb, mas acredito q tenha o efeito maior provocado pelo therma......

Entao te falo, se vc quer impressionar a mulher, toma e vai fundo, mas se sua preocupação e meter e gozar , nao toma...................

As vezes e bom deixar elas loucasssssss......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste sabado resolvi num churrasco experimentar tomar dois therma(Ma huang) e depois beber normal , meus amigos diziam q fica muito doido com isso. Nao senti nada...

Entao te falo, se vc quer impressionar a mulher, toma e vai fundo, mas se sua preocupação e meter e gozar , nao toma...................

As vezes e bom deixar elas loucasssssss......

Acho que ela vai ficar bastante impressionada quando depois de tomar 2 thermas (a pílula máxima de quantidade de efedrina) e encher a lata ela te ver roxo sobre a cama, ficando gelado e com as mãos duras, os dedos virados e a boca babando...sua lingua presa te asfixiando e seus olhos revirando para cima, enquanto o seu pau...ah, o seu pau vai ser o menor dos problemas nesta hora porque vc vai estar BATENDO AS BOTAS e o seu pau vai ser a última coisa que esta menina vai pensar.

Alugém aí já ouviu falar da combinação Efedrina + Alcool.

Olha se vc não, acho melhor se informar em primeiro lugar porque vc não sabe obviamente o que está fazendo, em segundo lugar porque receitar uma combinação "que vai deixar elas loucassss" exige muita responsabilidade por se estar recomendando outros a tomar o coquetel molotof que vc achou tão legal.

Vai ler primeiro, vai estudar primeiro porque se vc quer ter um derrame cerebral e morrer ou ficar inválido pro resto da tua vida o problema é seu, mas se isto acontecer com outras pessoas o problema é nosso, veja bem o que vc posta no forum garoto.

Que droga, desculpem-me todos e até moderadores pelo meu tom rude, mas eu fico PUTA DA VIDA com tanta irresponsabilidade.

Droga virou bala agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosamente Magobh, tive a mesma experiencia que vc, tomei meu therma antes de ir treinar e chegando na Academia encontrei uma querida e ao invez de malhar na Academia fui malhar no Motel e realmente tive dificuldades de ejacular, transamos a tarde toda e nada.

Isso nunca tinha acontecido antes.

:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exige muita responsabilidade por se estar recomendando outros a tomar o coquetel molotof que vc achou tão legal.

Nao estou receitnado, nada, nao falei para ninguem tomar , eu disse que eu tomei, e relatei os efeitos q obtive...........

Pelo contrario, se alguem pensa em tomar o therma com alcoolk e espera ter algum barato, pode tirar o cavalinho da chuva, porque realmente nao sei nada a respeito da interação da droga com o alcool, o que sei e que ela nao provoca nenhum barato..........

O que eu fiz foi somente relatar, o que aconteceu com o meu desempenho sexual., porque o cara estava preocupado se fazia broxar...........

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exige muita responsabilidade por se estar recomendando outros a tomar o coquetel molotof que vc achou tão legal.

Nao estou receitnado, nada, nao falei para ninguem tomar , eu disse que eu tomei, e relatei os efeitos q obtive...........

Pelo contrario, se alguem pensa em tomar o therma com alcoolk e espera ter algum barato, pode tirar o cavalinho da chuva, porque realmente nao sei nada a respeito da interação da droga com o alcool, o que sei e que ela nao provoca nenhum barato..........

O que eu fiz foi somente relatar, o que aconteceu com o meu desempenho sexual., porque o cara estava preocupado se fazia broxar...........

Valeu

Ok, ok.

Só vou te pedir com muito carinho.

Não faça mais isto não.

A mistura de efedra com alcool é realmente muito, muito perigosa.

Mesmo que desse baratos homéricos, não valeria a pena.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei os 15 dias de efedrina e entrei nos 7 of, mas nos 15 dias perdi cer de somente 1.2kg, achei isso realmente pouco, porque vi pessoas dizendo q perdeu 7 a 10 kgnum mes...............

faço spinning todos os dias e a ficha de musculação , estou me alimentando de 3 em 3 horas, carboidratos somente na primeira refeição e na hora do aLmoço, no resto das refeiçoes e barras de cereais, e a noite proteina e salada, cortei açucar e evito ao maximo gorduras.....

Queria e alguem me desse alguma dica............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...