Visitante Postado 1 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 1 de outubro de 2003 Gostaria de saber sobre o Potenay...realmente da força? tem algum risco? Tem algum efeito colateral? E sobre o Potemax oral? Mesma coisa? Como é? Existe vitamina B12 izolada como suplemento na farmacia? Qual o nome? O que é Cobavital e no Enzicoba ? servem para que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante louko Postado 1 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 1 de outubro de 2003 potenay em comprimidos tb da a mesma forca q o injetavel? os colaterais tb sao os mesmos? onde comprar? abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 3 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 3 de outubro de 2003 exite potenay via oral? ou em comprimidos? é melhor? N tem nenhum efeito colateral n né? Alguém ja tomou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante louko Postado 3 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 3 de outubro de 2003 alguem poderia dar uma ajuda teh mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 4 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2003 Pow, a galera não entende n é ? Respondam ae galera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante primus Postado 5 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 5 de outubro de 2003 potenay é um composto vitaminico veterinário... não é como esteróides... um bom p/força é a ox..... e o uso do potenay pode causar hipervitaminose,cuidado ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 8 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 8 de outubro de 2003 Respondam ae galera...!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nivaldomc Postado 12 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 12 de outubro de 2003 E ae, blz? Podes crer, Potenay dá muita força sim, começei a tomar 5ml na veia DSDN durante 30 dias, mas como é normal, o corpo acostuma com a substância dai ou você para de tomar por um tempo ou você aumenta a dose, atualmente eu estou tomando 20ml na veia. E no dia em que eu tomo Potenay, a minha força e animo praticamente dobra, é isso mesmo, DOBRA. Vantagens: Potenay dá mais força, mais animo, melhora a respiração e um pouco de massa se combinado com aminoácidos. Desvantagens: Potenay aumenta pressão arterial, pode provocar vitaminose e cirrose, pois ataca o figado, por isso é bom mandar Legalon junto. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pino Postado 12 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 12 de outubro de 2003 o que? vc toma 20ml dia sim dia não ? 20ml de potenay dia sim dia não na veia? intra venonoso? duvido, moderadores atençao olha o que o cara falo.. vai que um acredita e faz igual tem loco pra tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soumg Postado 2 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2003 AE GALERA, NAO FAÇA A BESTEIRA , INTRAMUSCULAR, COMO AS BOMBAS, NAO APLIQUE NA VEIA, EU ACIDENTALMENTE PEGUEI EM UMA VEIA NA PERNA QUASE FUI PRO SACO, FIQUEI PALIDO BOCA ROXA E VISAO ESCURA, QUASE APAGUEI, NAO ESQUEÇAM INTRAMUSCULAR. E SOBRE O EFEITO É OTIMO (FORÇA CAVALAR) 1 , 2 , 3ML (SEMANA) DEPENDENDO DE QUANTAS VEZES VC JA TOMOU, USEM NO MAXIMO UM MES E PAREM, POIS O ORGANISMO ACOSTUMA, DEPOIS DE 1 MES PODE VOLTAR A TOMAR. *ATENÇAO- NÃO USEM MAIS DE 3ML/Semana, pois ele acelera batimentos cardiacos, se vc ja tem problema com presao alta ou coraçao, nem pensar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora