Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Potenay X MUITA FORÇA


Visitante

Post Destacado

Gostaria de saber sobre o Potenay...realmente da força? tem algum risco? Tem algum efeito colateral?

E sobre o Potemax oral? Mesma coisa? Como é?

Existe vitamina B12 izolada como suplemento na farmacia? Qual o nome?

O que é Cobavital e no Enzicoba ? servem para que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante primus

potenay é um composto vitaminico veterinário...

não é como esteróides...

um bom p/força é a ox.....

e o uso do potenay pode causar hipervitaminose,cuidado ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae, blz?

Podes crer, Potenay dá muita força sim, começei a tomar 5ml na veia DSDN durante 30 dias, mas como é normal, o corpo acostuma com a substância dai ou você para de tomar por um tempo ou você aumenta a dose, atualmente eu estou tomando 20ml na veia.

E no dia em que eu tomo Potenay, a minha força e animo praticamente dobra, é isso mesmo, DOBRA.

Vantagens:

Potenay dá mais força, mais animo, melhora a respiração e um pouco de massa se combinado com aminoácidos.

Desvantagens:

Potenay aumenta pressão arterial, pode provocar vitaminose e cirrose, pois ataca o figado, por isso é bom mandar Legalon junto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

AE GALERA, NAO FAÇA A BESTEIRA , INTRAMUSCULAR, COMO AS BOMBAS, NAO APLIQUE NA VEIA, EU ACIDENTALMENTE PEGUEI EM UMA VEIA NA PERNA QUASE FUI PRO SACO, FIQUEI PALIDO BOCA ROXA E VISAO ESCURA, QUASE APAGUEI,

NAO ESQUEÇAM INTRAMUSCULAR. E SOBRE O EFEITO É OTIMO

(FORÇA CAVALAR) 1 , 2 , 3ML (SEMANA) DEPENDENDO DE QUANTAS VEZES VC JA TOMOU, USEM NO MAXIMO UM MES E PAREM, POIS O ORGANISMO ACOSTUMA, DEPOIS DE 1 MES PODE VOLTAR A TOMAR.

*ATENÇAO- NÃO USEM MAIS DE 3ML/Semana, pois ele acelera batimentos cardiacos, se vc ja tem problema com presao alta ou coraçao, nem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...