Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Potenay X MUITA FORÇA


Visitante

Post Destacado

realmente o potenay injetável foi formulado para uso intramuscular, porém existem pessoas que utilizam por via itravenosa, tem louco pra tudo, pois na própria bula consta qua a aplicacao deve ser intramuscular. imagine a loucura ou entao a ignorancia da primeira pessoa que utilizou endovenosa, com certeza ou o cara nao sabia o risco ou entao ele tava tentando se matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gostaria de saber sobre o Potenay...realmente da força? tem algum risco? Tem algum efeito colateral?

E sobre o Potemax oral? Mesma coisa? Como é?

Existe vitamina B12 izolada como suplemento na farmacia? Qual o nome?

O que é Cobavital e no Enzicoba ? servem para que?

Potenay é apenas um composto vitamínico intramuscular, a maioria das sensações informadas são apenas placebo, já que o produto não causa ganho de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potenay é apenas um composto vitamínico intramuscular, a maioria das sensações informadas são apenas placebo, já que o produto não causa ganho de força.

DÁ MUITA FORÇA SIM, E SOBRE EFEITO COLATERAL SE VC USAR A QUANTIDADE ADEQUADA NAO TERÁ NENHUM

USE NO MAX 3ML/SEMANA, NAO USE MAIS DE MES POIS ORGANISMO ACOSTUMA E PERDE EFEITO, eu nunca usei oral,ijetavel é + rapido o efeito (compre veterinario mesmo q sai+barato q farmacia e efeito = )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca tomei potenay mas me lembro de um lutador de jiu que morreu por overdose de potenay o pessoal da academia falou que o cara misturou uma porrada de coisa,mas vai saber,só sei que o cara foi pro saco no meio da luta,abraço

PODE USAR SEM MEDO (NA DOSE CERTA) SE VC NAO TEM PROBLEMA DE PRESSAO NEM CORAÇAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...