Sapequinha Postado 1 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 1 de outubro de 2003 Consegui uma farmácia que vai manipular oxandrolona em cápsulas de 2,5 mg (30 cáps 32 reais) 2,5 mg p/ cáp tá bom? Estou querendo ciclar com stanozolol, oxandrolona e hgh. Vou comprar um bujão de stanazol com 20 ml, 50 mg por ml, e pretendo tomar gh durante 2 meses , 2 ui por dia durante cinco dias e descanssa 2 dias e assim sucessivamente. Posso comprar o gh de 12 ui e dividir as doses ? São 12 ui em quantos ml? Não pretendo usar o bujão todo pois tenho medo dos efeitos virilizantes. Tenho 1,72 m e 56 kg. meu fat é 15% mas como estou magra e sem músculos fica aquela barriguinha horrível, aparentando um percentual mais alto de gordura. Quero ganhar uns 6 a 7 kg de massa magra e com ótima definição. Resumindo: quero aumentar bem a massa muscular nas pernas e glúteos e rachar bem o corpo todo. Mas não quero efeitos androgênicos! Qual a dosagem de stanozolol , oxandrolona e hgh devo usar? Posso tomar anticoncepcional junto? Help!!!! Beijos... Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapequinha Postado 1 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 1 de outubro de 2003 Ajudem please!!!!!!! Valeu... Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante primus Postado 1 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 1 de outubro de 2003 respondi sua mensagem pricada ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapequinha Postado 1 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 1 de outubro de 2003 Valeu, Primus! Só vou ciclar em dezembro, mas já quero me informar e comprar os produtos com antecedência... Sua dicas foram ótimas, e me senti bem segura por vc também ser mulher ! Beijitos... continuo aceitando sugestões , de meninas e rapazes, viu galera? Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapequinha Postado 8 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 8 de outubro de 2003 up! Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora