Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Stak Pack + Might One 3000


Post Destacado

O que vc´s acham desse hipercalorico da optimum?? Ele é bom pra ganhar massa magra juntamente com o monster?

Como eu devo tomar ele? Uma dose logo após o treino?

Eu to treinando HIT, so malho 2º/4°/6°, eu so tomo nos dias que malho??

Que outro hipercalórico seria indicado pro meu caso?

Valew´s....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

O que vc´s acham desse hipercalorico da optimum?? Ele é bom pra ganhar massa magra juntamente com o monster?

Como eu devo tomar ele? Uma dose logo após o treino?

Eu to treinando HIT, so malho 2º/4°/6°, eu so tomo nos dias que malho??

Que outro hipercalórico seria indicado pro meu caso?

Valew´s....

Pelo o que entendi se vc quer tomar um Mighty 3000, vc deve ser magro...Pq esse tipo de Hipercalorico eh muito bom ,mas pelo o que penso se a pessoa realmente for magra...Mas se vc treina o H.I.T deve saber que nao eh recomendado para pessoas que treinam a menos de seis meses, no caso eh meio antagonico isso...Pois se vc treina a pelo menos seis meses nao deve ser tao magro para tomar um Mighty 3000, caso vc treine a menos tempo esta fazendo besteira em treinar o H.I.T., caso treine a mais tempo entendo que o Mighty 3000 nao eh o mais indicado...

Quanto ao Monster deve ser tomado com uma alta dose de Carboidrato, como Maltodextrina e 45 minutos antes do treino e somente nos dias de treino...

Mas coloque as informacoes como tempo de treino ,entre outras para que seja mais facil ajudar em algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Bomba, vc tem certeza que o melhor jeito de se tomar o Monster é só em dia de treinos?!?!? O cara que me vendeu falou que o melhor modo é tomar de segunda a sabado(mesmo q nao se treine de sabado) por 4 semanas, pq se vc der um intervalo muito grande, vc acaba perdendo um poco...

E quanto ao Felipe, eu tomei o Super Gainer Fuel no começo dos meus treinos e apesar de ter ganho algumas gorduras, gostei muito do resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou magro, tenho 1,80m e 83kg. Eu treino a quase 2 anos. Eu queria tomar um hipercalórico, pra aproveitar melhor o anabolismo do Monster...mas devo estar enganado então né? Minha idéia era pular de 83kg pra uns 88kg, e depois fazer um trabalho aeróbico pra definir....por isso é que eu queria tomar um hipercalorico pra ganhar o máximo de massa...é isso o que os fisiculturistas fazem né....ganham muita massa fora de temporada, e depois fazem trabalho de definição.... o que vc´s acham....

Eu tenho uma pouco de gordura já...(principalmente na barriga)

Será que uma whey seria o mais indicado pra ganhar essa massa que eu quero?

E outra coisa....to gostando do HIT...quando comecei ele, pareceu que eu nunca havia malhado antes...senti todos os musculos...recomendo o HIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Bomba, vc tem certeza que o melhor jeito de se tomar o Monster é só em dia de treinos?!?!? O cara que me vendeu falou que o melhor modo é tomar de segunda a sabado(mesmo q nao se treine de sabado) por 4 semanas, pq se vc der um intervalo muito grande, vc acaba perdendo um poco...

E quanto ao Felipe, eu tomei o Super Gainer Fuel no começo dos meus treinos e apesar de ter ganho algumas gorduras, gostei muito do resultado...

Po cara eu pesquisei bastante quanto a isso aqui nos EUA e se vc ler na propria do produto esta escrito tome soh em dias de treino,como segue abaixo fonte:site Vitalabs.com, Porque creio que quem fez e testou em laboratorio deve ter mais base cientifica do que, o vendedor...

Monster Stack Pack Convenient High Potency Packets

NOTHING ELSE EVEN COMES CLOSE!!!!

Monster Stack Pack is, without a doubt, the Ultimate Pack for Training. It is definitely NOT intended for everyone. This product provides eight different powerful products, 11 tablets / capsules, in one convenient packet. Just some of the benefits you may expect are...

Increased Testosterone Levels

Increased Nortestosterone Levels

Increased Creatine Levels

Increased Power and Endurance

Increased Energy

Included in every packet are...

1 Muscle Maker Capsule to help immediately elevate testosterone and nortestosterone levels.

1 IGF-Complex Capsule providing naturally-occurring levels of IGF-1.

2 IGF-Support Capsules formulated to help increase the body s production of IGF-1.

3 Creatine Tri-Phase Tablets to help increase the body s stores of creatine for increased power and endurance along with quicker recovery times.

1 Tribulus Terrestris 1000 MG. Extract Tablet for increased testosterone levels by means of enhanced production of LH (leutinizing hormone).

1 Ma Huang Complex Capsule for increased energy levels, calorie burning and elevated metabolism.

1 L-Glutamine 1000 MG. Tablets to serve as a natural anti-catabolic and growth hormone releaser.

1 Prostate Support Capsule to help promote the health of the prostate.

Ingredients Per Packet (11 Tablets / Capsules):

VITAMIN B-6 5 MG

ZINC (as gluconate) 30 MG

19-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 50 MG

19-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG

4-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG

5-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG

4-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG

5-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG

4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG

CHRYSIN 25 MG

DHEA 25 MG

TRIBULUS TERRESTRIS (20% extract) 1000 MG

CREATINE MONOHYDRATE 4800 MG

CREATINE PYRUVATE 190 MG

CREATINE PHOSPHATE 10 MG

MA HUANG (8% extract providing 12 mg. of

naturally-occurring ephedrines) 150 MG

CITRUS AURANTIUM (4%) 25 MG

GUARANA (22% extract providing 6 mg. of

naturally-occurring caffeine) 25 MG

L-ARGININE 200 MG

L-ORNITHINE 150 MG

L-LYSINE 200 MG

L-GLUTAMINE 1185 MG

L-ALANINE 25 MG

L-GLYCINE 75 MG

IGF-1 (naturally-occurring in 600 mg. of

colostrum powder) 1600 NG

ANTERIOR PITUITARY EXTRACT 50 MG

ORNITHINE ALPHAKETOGLUTARATE 50 MG

SAW PALMETTO (as powder) 400 MG

PYGEUM AFRICANUM (as powder) 200 MG

PUMPKIN SEED (as extract) 25 MG

HERBAL COMPLEX

(Includes Burdock Root Powder,

Cayenne Pepper, Golden Seal Powder,

Gravel Root Powder, Marshmallow

Root Powder, Parsley Powder and

White Pond Lily

Powder) 20 MG

SUGGESTED USE: 1 Packet 30-45 minutes before training with high carbohydrate beverage.

THIS PRODUCT IS INTENDED FOR USE EITHER BEFORE OR AFTER WORKOUTS FOR A PERIOD OF APPROXIMATELY 4-6 WEEKS (based on 4 to 6 training days per week).

AFTER ALL PACKETS ARE USED, DISCONTINUE USE FOR 2-4 WEEKS BEFORE STARTING CYCLE OVER AGAIN.

THIS PRODUCT CONTAINS HERBAL STIMULANTS. NOT INTENDED FOR PREGNANT OR NURSING WOMEN, ADOLESCENTS, PERSONS WITH HIGH BLOOD PRESSURE, DISORDERS OF THE HEART OR PROSTATE, OR OTHER KNOWN MEDICAL CONDITIONS. IF YOU HAVE QUESTIONS ABOUT THE ADVISABILITY OF TAKING THIS PRODUCT, CONSULT YOUR PHYSICIAN BEFORE USE.

Bom eh isso qualquer coisa posta ai...Falou um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou magro, tenho 1,80m e 83kg. Eu treino a quase 2 anos. Eu queria tomar um hipercalórico, pra aproveitar melhor o anabolismo do Monster...mas devo estar enganado então né? Minha idéia era pular de 83kg pra uns 88kg, e depois fazer um trabalho aeróbico pra definir....por isso é que eu queria tomar um hipercalorico pra ganhar o máximo de massa...é isso o que os fisiculturistas fazem né....ganham muita massa fora de temporada, e depois fazem trabalho de definição.... o que vc´s acham....

Eu tenho uma pouco de gordura já...(principalmente na barriga)

Será que uma whey seria o mais indicado pra ganhar essa massa que eu quero?

E outra coisa....to gostando do HIT...quando comecei ele, pareceu que eu nunca havia malhado antes...senti todos os musculos...recomendo o HIT.

Nao me entenda mal, se vc ficou ofendido desculpas, soh perguntei se era magro...Entao se vc eh desse jeito que disse seria mais aconselhavel, tomar juntamente com um carboidrato, como eu disse antes, agora se quiser incrementar com um Whey , mal nao vai fazer, mas qdo eu for tomar o Monster vou tomar ele sozinho , do jeito que te disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...