Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Stak Pack + Might One 3000


Post Destacado

O Mighty One é um hipercalórico muito bom sim, porém se vc já possui um % fat meio alto, acho que seria interessante restringir seu uso apenas para o pós treino. Se mesmo com o uso do Mighty vc ver que ainda está em déficit proteico seria interessante complementar com albumina em horários específicos...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

O Mighty One é um hipercalórico muito bom sim, porém se vc já possui um % fat meio alto, acho que seria interessante restringir seu uso apenas para o pós treino. Se mesmo com o uso do Mighty vc ver que ainda está em déficit proteico seria interessante complementar com albumina em horários específicos...

FALOW

EU CONCORDO COM O QUE O RAFAO FALOU, MAS VOCE TEM QUE TER CONSCIENCIA QUE MESMO MUITA GENTE NAO GOSTANDO PELO CUSTOxBENEFICIO NEM SEMPRE SER O QUE O PESSOAL QUER, PQ SEMPRE DIZEM QUE EH MELHOR TOMAR BOMBA E ETC...

O MONSTER EH FORTE CARA, NAO DIGO QUE FACA MAGICA SOZINHO, MAS SE FOR TIVER DINHEIRO PRA COMPRAR OUTRAS COISAS EH BOM, MAS MUITA GENTE QUE TOMOU E ME FALARAM ...SEMPRE EM GERAL CONSEGUIRAM CERCA DE 5 KG DE MASSA AO FINAL DO CICLO, SOMENTE COM O MONSTER E COM UM CARBO DO TIPO DA MALTO OU DEXTROSE...MAS A ESCOLHA EH SUA, VC TOMANDO UMA PROTEINA MAL NAO VAO FAZER, PELO CONTRARIO...MAS NAO SE ESQUECA QUE CARNES,OVOS E LEITE TAMBEM TEM PROTEINA POR ISSO VEJA BEM O QUANTO VC JAH COME DESSES ALIMENTOS, PARA QUE O WHEY OU A ALBUMINA QUE VC VENHA A TOMAR NAO SEJA DINHEIRO JOGADO FORA.,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...