Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIANABOL - 1º MINI CICLO


hfilho2001

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nem to tendo acne nenhuma...

as proteçoes to tomando assim mesmo, oleo de primula e tamoxifeno desde o inicio do ciclo...

so nao sei quanto ao clomid, nao sei nem se devo tomar e nem como tomar....

isso q to querendo q me ajudem mas ninguem fala nda.... :roll::roll::roll:

vc muito provavelmente nao precisara de clomid...15mg por 3 a 4 semanas dificilmente vai chegar a inibir sua prod. de test significativamente..., continua tomando o tamoxifeno por uns 15 dias depois do ciclo q vc deve ficar bem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
aew ari, e no meu caso, tomando 20mg/dia diana, vc acha q devo tomar o clomid ou nao???

não sou o Ari, mas como conheco ele sei que certamente ele iria dizer que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou o Ari, mas como conheco ele sei que certamente ele iria dizer que sim.

sim e verdade mestre :lol: ....., mas so quero lembrar aqui q isso eu faria COMIGO...., cada individuo reage de um jeito, e o CORRETO seria vc fazer alguns exames para checar como anda sua testosterona, lh, fsh etc... pra verificar a real necessidade de se tomar o clomid ou nao...

Eu geralmente uso o metodo nada cientifico de SENTIR se minha test.voltou ao normal... se achar q esta baixa tomo otamoxifeno..., se achar q esta muito baixa eu tomo o clomid..., se estivesse alem de tudo c/ sensibilidade nos mamilos, tomaria clomid e tamoxifeno....

Oq funciona pra mim pode nao funcionar para outra pessoa e vice e versa...,

.... nunca vou ser louco aqui de afirmar c/100% de certeza q qualquer coisa q eu tenha como certo baseado apenas na minha experiencia , e uma verdade que deve ser seguida....

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...