Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!!!minha pança esta crescendo!>!>!>!


jota69

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, a tua pança só pode ter duas origens: aquela barriga inchada de cerveja ou é gordura acumulada depaixo da pele. Tu vais ter que te por numa dieta em ambos os casos. Se for barriga de cerveja, a primeira coisa que tu tens que fazer é cortar a cerverja, aproveita e já corta os doces também. Se for gordura (aquelas barrigas totalmente flácidas, que parecem gelatina), mete aerobiose no mínimo 3x/sem numa intensidade moderada, e corta os doces (de qualquer jeito tu vais ter que fazer isso), os refrigerantes, as bebidas alcoólicas e reduz a tua ingestão de carboidratos. E bebas bastante água (4L/dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Bom, a tua pança só pode ter duas origens: aquela barriga inchada de cerveja ou é gordura acumulada depaixo da pele. Tu vais ter que te por numa dieta em ambos os casos. Se for barriga de cerveja, a primeira coisa que tu tens que fazer é cortar a cerverja, aproveita e já corta os doces também. Se for gordura (aquelas barrigas totalmente flácidas, que parecem gelatina), mete aerobiose no mínimo 3x/sem numa intensidade moderada, e corta os doces (de qualquer jeito tu vais ter que fazer isso), os refrigerantes, as bebidas alcoólicas e reduz a tua ingestão de carboidratos. E bebas bastante água (4L/dia).

desculpa knot... mas desde quando cerveja da barriga????

ja esta mais do que provado e comprovado que cerveja nao tem a menor condiçao de dar barriga , seja pelo alcool , seja pelas calorias ...

a barriga que a maioria dos boemios consegue , nao vem da cerveja , e sim dos acompanhamentos dela.

linguicinha frita

batata frita

bolinho de bacalhau

bolinha de queijo

etc

etc

todos altamente deliciosos , e tb altamente caloricos e gordurosos.

isso ja foi alvo de pesquisa e ja esta mais que comprovado fera.

valew.

sem contar que ja existem estudos que indicam que um gene DD , se nao me falha a memoria , que é responsavel pela protuberancia abdominal , que está presente em cerca de 40 % da populaçao mundial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa knot... mas desde quando cerveja da barriga????

ja esta mais do que provado e comprovado que cerveja nao tem a menor condiçao de dar barriga , seja pelo alcool , seja pelas calorias ...

a barriga que a maioria dos boemios consegue , nao vem da cerveja , e sim dos acompanhamentos dela.

Tudo bem, mas peraí... Estudos são estudos e realidade é realidade. Não é um nem dois casos de estudos que, incrívelmente, não condizem com a realidade. Até hoje eu ainda não vi nenhum indivíduo que entortasse uma ceva legal e não tivesse sequer uma barriguinha. E não é acúmulo de gordura! Nota-se uma diferença enorme entre uma barriga por acúmulo de gordura e uma barriga inchada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tudo bem, mas peraí... Estudos são estudos e realidade é realidade. Não é um nem dois casos de estudos que, incrívelmente, não condizem com a realidade. Até hoje eu ainda não vi nenhum indivíduo que entortasse uma ceva legal e não tivesse sequer uma barriguinha. E não é acúmulo de gordura! Nota-se uma diferença enorme entre uma barriga por acúmulo de gordura e uma barriga inchada.

tenho estudos aqui em disquete ..assim que achar eu posto p/ vc...

e nao sao pequenos estudos.

tb nao vejo essa diferença enorme que vc esta falando nao..mas tudo bem...

como disse tb é genetico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho estudos aqui em disquete ..assim que achar eu posto p/ vc...

e nao sao pequenos estudos.

tb nao vejo essa diferença enorme que vc esta falando nao..mas tudo bem...

como disse tb é genetico.

Q tal isso: colocamos a culpa na genética, esquecemos a cerveja e a gordura local e concordamos com a dieta? The brothers of the Brotherhood of the Iron are not supoused to fight, they're supoused to suport and depend each other.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...