jota69 Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 alguem pode me dizer como faço pra perder barriga?? um exercicio ou qualquer coisa, ajuda ae!!! valeu
_Doberman_ Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Exercicios aeróbicos no minimo 3x pro semana, 40min, mantendo a FCM... Ahhh mais não adianta nada se não fizer uma boa dieta junto...
Taerone Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 DIETA JÁ E MEIO CAMINHU ANDADU..... FAZ AEROBICO......RECOMENDU PULAR CORDA....
duhf Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Sim, isso ae, faz uma dietinha maneira q essa pança some......
Knot Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Bom, a tua pança só pode ter duas origens: aquela barriga inchada de cerveja ou é gordura acumulada depaixo da pele. Tu vais ter que te por numa dieta em ambos os casos. Se for barriga de cerveja, a primeira coisa que tu tens que fazer é cortar a cerverja, aproveita e já corta os doces também. Se for gordura (aquelas barrigas totalmente flácidas, que parecem gelatina), mete aerobiose no mínimo 3x/sem numa intensidade moderada, e corta os doces (de qualquer jeito tu vais ter que fazer isso), os refrigerantes, as bebidas alcoólicas e reduz a tua ingestão de carboidratos. E bebas bastante água (4L/dia).
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de outubro de 2003 Moderador Postado 2 de outubro de 2003 Bom, a tua pança só pode ter duas origens: aquela barriga inchada de cerveja ou é gordura acumulada depaixo da pele. Tu vais ter que te por numa dieta em ambos os casos. Se for barriga de cerveja, a primeira coisa que tu tens que fazer é cortar a cerverja, aproveita e já corta os doces também. Se for gordura (aquelas barrigas totalmente flácidas, que parecem gelatina), mete aerobiose no mínimo 3x/sem numa intensidade moderada, e corta os doces (de qualquer jeito tu vais ter que fazer isso), os refrigerantes, as bebidas alcoólicas e reduz a tua ingestão de carboidratos. E bebas bastante água (4L/dia). desculpa knot... mas desde quando cerveja da barriga???? ja esta mais do que provado e comprovado que cerveja nao tem a menor condiçao de dar barriga , seja pelo alcool , seja pelas calorias ... a barriga que a maioria dos boemios consegue , nao vem da cerveja , e sim dos acompanhamentos dela. linguicinha frita batata frita bolinho de bacalhau bolinha de queijo etc etc todos altamente deliciosos , e tb altamente caloricos e gordurosos. isso ja foi alvo de pesquisa e ja esta mais que comprovado fera. valew. sem contar que ja existem estudos que indicam que um gene DD , se nao me falha a memoria , que é responsavel pela protuberancia abdominal , que está presente em cerca de 40 % da populaçao mundial
Visitante Malmasteen Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Procure 1 ginecologista!
Knot Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 desculpa knot... mas desde quando cerveja da barriga???? ja esta mais do que provado e comprovado que cerveja nao tem a menor condiçao de dar barriga , seja pelo alcool , seja pelas calorias ... a barriga que a maioria dos boemios consegue , nao vem da cerveja , e sim dos acompanhamentos dela. Tudo bem, mas peraí... Estudos são estudos e realidade é realidade. Não é um nem dois casos de estudos que, incrívelmente, não condizem com a realidade. Até hoje eu ainda não vi nenhum indivíduo que entortasse uma ceva legal e não tivesse sequer uma barriguinha. E não é acúmulo de gordura! Nota-se uma diferença enorme entre uma barriga por acúmulo de gordura e uma barriga inchada.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de outubro de 2003 Moderador Postado 2 de outubro de 2003 Tudo bem, mas peraí... Estudos são estudos e realidade é realidade. Não é um nem dois casos de estudos que, incrívelmente, não condizem com a realidade. Até hoje eu ainda não vi nenhum indivíduo que entortasse uma ceva legal e não tivesse sequer uma barriguinha. E não é acúmulo de gordura! Nota-se uma diferença enorme entre uma barriga por acúmulo de gordura e uma barriga inchada. tenho estudos aqui em disquete ..assim que achar eu posto p/ vc... e nao sao pequenos estudos. tb nao vejo essa diferença enorme que vc esta falando nao..mas tudo bem... como disse tb é genetico.
Knot Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 tenho estudos aqui em disquete ..assim que achar eu posto p/ vc... e nao sao pequenos estudos. tb nao vejo essa diferença enorme que vc esta falando nao..mas tudo bem... como disse tb é genetico. Q tal isso: colocamos a culpa na genética, esquecemos a cerveja e a gordura local e concordamos com a dieta? The brothers of the Brotherhood of the Iron are not supoused to fight, they're supoused to suport and depend each other.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.